Joelma tem passaporte bloqueado após processo por dívida trabalhista milionária

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Joelma teve o passaporte bloqueado por uma dívida milionária de uma ação trabalhista envolvendo a empresa que ela mantinha com o ex-marido, o guitarrista Ximbinha. 

 

O bloqueio foi determinado pelo juiz Gustavo Augusto Pires de Oliveira, da 11ª Vara do Trabalho de Recife, já que os imóveis registrados no nome da artista estão com pendências judiciais.

 

De acordo com o Estadão, que teve acesso ao processo, a defesa da cantora foi intimada no despacho na quarta-feira (20) e deve entrar com um habeas corpus em benefício da cantora.

 

O processo movido pelo ex-empresário da banda Calypso teve início em 2021. Na época, o valor do processo foi calculado em R$ 843 mil, no entanto, com a correção monetária, o valor já passa de R$ 1 milhão.

 

Na decisão, o juiz ainda acusa a cantora de usar uma empresa em nome de uma das filhas para ocultar o dinheiro dos cachês recebidos.

 

“Não se concebe que uma artista de renome e carreira consolidada, que teve uma de suas músicas viralizada em todas as plataformas esse ano, participou de programas de grande audiência da Rede Globo e tem agenda de shows no Brasil e no exterior, não vem recebendo quantia expressiva nesse momento de apogeu. Há clara ocultação de bens aqui.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Veterinário fake inventa diploma, engana conselho e atua por 5 anos no DF

CRMV-DF cancela registro de veterinário que comprou diploma e atuava ilegalmente no Distrito Federal Ronald Patrich Teixeira, 46 anos, teve o registro como médico...

Caso Bacabal: buscas por crianças entram na 3ª semana sem respostas

Caso Bacabal: Ágatha Isabelly, 6 anos, e Allan Michael, 4, seguem desaparecidos na terceira semana sem confirmação de paradeiro. Desaparecidas desde 4 de...

Funcionário de usina morre em capotamento na estrada entre Medeiros Neto e Lajedão

Lajedão – Um acidente grave na BA-693, entre Medeiros Neto e Lajedão, resultou na morte de Francisco das Chagas Silva, de 60 anos....