Novo técnico da Juazeirense, Evandro Guimarães analisa derrota para o CRB no Nordestão: “O resultado reflete aonde nós erramos”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Novo técnico anunciado pela Juazeirense no dia 9 de março, Evandro Guimarães fez a sua estreia pelo Cancão na última quarta-feira (20), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. A equipe saiu derrotada para o CRB pelo placar de 3 a 1, no estádio Rei Pelé. Anselmo Ramon, com dois gols, e Labandeira construiram o placar para o CRB. Alexsandro diminuiu para o Cancão de Fogo.

Em entrevisa ao Bahia Notícias,o treinador avaliou a partida e falou sobre os erros cometidos pela equipe no duelo da noite passada.

“Quando você erra uma, duas ou mais vezes, vai acontecer alguma coisa. As vezes não acontece nada, as vezes quem erra mais pode ganhar o jogo, mas isso ai é uma coisa muito difícil. Quando acontece um resultado igual o nosso, o que reflete é que nós erramos em algumas ações, foi um jogo até bom, a gente não teve um CRB muito superior. Começamos em cima, fizemos um jogo muito disputado. Eu até achei que no primeiro gol o juíz foi muito preguiçoso, ele estava longe do lance e o anselmo se jogou, já caiu desequilibrado na área e foi pedindo pênalti”, avaliou o técnico.

“Nós também temos direito de errar. Foi um jogo disputado, acontece, fora de casa é muito difícil, o CRB é um adversário de Série B e nós disputamos o jogo até o final. O terceiro gol já foi um acidente, tivemos um gol anulado também, tivemos um gol legal anulado no segundo tempo e poderiamos ter empatado o jogo. O futebol é um jogo de erros e um esporte de muita concentração e quando erra acontece alguma coisa”, finalizou.

Evandro ainda vê o trabalho como muito novo à frente da Juazeirense e vê a Copa do Nordeste como uma forma de “novos experimentos” para a disputa da Série D do Brasileirão. A competição é o maior foco da equipe nesta temporada.

 

“Eu cheguei agora, foi meu primeiro jogo, não tive tempo de conhecer o elenco direito, foi a primeira semana de trabalho e estamos organizando as coisas que a gente pensa. Não é mudar tudo para o próximo jogo, mas temos que mudar a postura e as atitudes dentro de uma competição muito difícil, que é a Série D. A Copa do Nordeste nós vamos usar como laboratório para experimentar algumas coisas para poder já testar para a Série D que é o nosso objetivo para a temporada”, contou o treinador.

 

A Juazeirense não vive uma boa fase no Nordestão e atualmente é a sétima colocada na tabela do  Grupo B, com quatro vitórias em cinco jogos, vencendo apenas uma partida. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o River do Piauí, no Estádio Adauto Moraes, às 19h.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA recomenda redução de cargos comissionados na Câmara de Correntina

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da Promotoria de Justiça de Correntina, expediu uma recomendação de caráter urgente ao presidente da...

Governador anuncia nome “Iguatemi” para estação do metrô na antiga rodoviária de Salvador

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), revelou nesta segunda-feira (19) o nome da nova estação de metrô na Avenida Antônio Carlos Magalhães,...

Kike Oliveira treina normalmente e pode ser novidade contra o Barcelona de Ilhéus; Sanabria segue com transição

Bahia realizou mais uma sessão de treinamentos na manhã desta segunda-feira (19), no CT Evaristo de Macedo, dando continuidade à preparação para o...