Ação conjunta entre as polícias Militar e Civil termina com um morto em Jaguaquara

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ação policial conjunta entre as polícias Militar e Civil resultou em uma morte nesta sexta-feira (22) na localidade de Lagoa Nova, no distrito Stela – Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá.

 

De acordo com informações do Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, a 3ª Cia da PM declarou que durante a noite, a operação foi desencadeada após denúncias sobre a presença de criminosos armados na região. As equipes da PM e da Delegacia Territorial de Jaguaquara iniciaram diligências para verificar a veracidade das informações. No entanto, durante a aproximação ao local indicado, ocorreu um intenso confronto armado, resultando no ferimento de um dos agressores.

 

Segundo o comunicado da instituição militar, o agressor ferido foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após receber os primeiros atendimentos. A PM afirmou que os indivíduos envolvidos na ação, incluindo o que veio a óbito, estão relacionados a crimes graves ocorridos na região.

 

Na operação, foi apreendido um revólver Taurus, calibre .32, além de estojos e cartuchos do mesmo calibre. O suspeito falecido foi identificado como Marcos Almeida da Silva, 19 anos, natural de Planaltino/BA. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...