Viúva de MC Elloco lamenta morte do cantor: “Como dói essa perda”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

MC Elloco morreu aos 34 anos de idade, em Pernambuco, após ter um infarto. Neste domingo (24/3), a viúva do cantor, Ytala Ayres lamentou a morte do artista nas redes sociais. “Foram 12 anos da nossa história de amor. Eu tive ao meu lado o melhor amigo, o melhor companheiro, o melhor pai do mundo”, escreveu.

Em seguida, Ytala citou o filho Pietro, de 8 anos de idade, que teve com o cantor. “Quem agora vai fazer o cafezinho de Pietro? Quem que vai levar ele à escola e vibrar com cada conquista dele?”, lamentou.

“Ah, meu amor, como dói essa perda repentina. E ontem estávamos felizes aproveitando na piscina do jeito que amávamos. Você era bom demais para esse mundo. Você foi um exemplo de generosidade, a forma que ajudava as pessoas, tirava do seu para dar ao outro. Eu nunca irei esquecer.”

Ytala Ayres Por fim, declarou-se ao MC Elloco. “Você é o amor da minha vida. Você vai ser para sempre o amor da minha vida”, postou Ytala, juntamente com uma foto da família em preto e branco.

Quem era MC Elloco, cantor de brega funk que morreu aos 34 anos O cantor de brega funk MC Elloco morreu nesta quinta-feira (21/3), aos 34 anos, em Recife, Pernambuco. Ele fazia parte da dupla Shevchenko e Elloco, responsável por hits do gênero musical como Chapuletei.

O cantor sofreu um infarto pela manhã, foi levado para a Policlínica Amaury Coutinho, no bairro de Campina do Barreto, mas não resistiu.

MC Elloco era o nome artístico de Cleiton Silva. Ao lado de Schevchenko, eles formaram uma das duplas mais conhecidas do cenário do brega funk com o bordão “eu tô só calado”.

Com 10 anos de carreira, a dupla Shevchenko e Elloco estourou no brega funk em 2019 com o hit “Toma na Pepeka”, que se tornou uma das músicas mais ouvidas durante o Carnaval daquele ano.

Entre seus hits de maior sucesso estão Gera Bactéria, que exaltava o passinho da favela, Observa o Veículo dos Ovos, Aceita um Empurrão, Dally, entre outras.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que se sabe e o que falta saber sobre as mortes em série em hospital

Três técnicos de enfermagem do Distrito Federal foram presos pela Polícia Civil acusados de matar três pacientes no Hospital Anchieta, em Taguatinga, entre...

Investigado por homicídio em Salvador é preso em aeroporto de Minas Gerais

Um homem investigado pelo homicídio de Júlio César Santana Brazil Filho, de 40 anos, ocorrido no Lobato, em Salvador, foi preso no domingo...

Saiba quem são os playboys flagrados fazendo racha em área nobre do DF

Um episódio registrado em meados de dezembro de 2025, no Lago Sul (DF), mostra uma Ferrari 458 Italia vermelha disputando um racha com...