Homem de 78 anos é espancado e roubado após marcar encontro em casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Um homem de 78 anos foi espancado, amarrado e trancado no banheiro, além de ter objetos roubados, após receber um homem com quem marcou um encontro em sua casa. O crime aconteceu em Uchoa, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (22/3). Ninguém havia sido preso até a publicação desta reportagem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria marcado um encontro com o homem por meio de um aplicativo. O suspeito foi até a casa dela acompanhado de outro homem e de uma mulher. Juntos, eles agrediram o homem e fugiram em seu carro, levando uma televisão, um computador e um celular.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares localizaram o veículo trafegando em São José do Rio Preto. O condutor de 40 anos informou à polícia que encontrou o veículo abandonado na Avenida Doutor Ernani Pires Domingues. Ele vai responder por receptação em liberdade.

A vítima foi socorrida com ferimentos no pescoço e na cabeça e levada até o Hospital de Base de São José do Rio Preto, também no interior paulista, onde passou por cirurgia e ficou internado. O estado de saúde do homem não foi informado.

O caso foi registrado como roubo, receptação, localização/apreensão e entrega de veículo na Delegacia de Polícia de Catedral e encaminhado à Delegacia de Uchoa para investigação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministro do TST adverte bacharel por acessar sessão virtual com identidade de advogada registrada

O ministro Breno Medeiros, presidente da 5ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), advertiu uma bacharel em Direito durante sessão de julgamento...

PM apreende carabinas e drogas na Gamboa

Policiais militares da 16ª CIPM apreenderam duas carabinas e drogas na Avenida Lafayete Coutinho, na Gamboa, durante reforço de patrulhamento na tarde de...

Uso de IA nas eleições de 2026 pode render multa de R$ 30 mil; entenda

O Ministério Público Eleitoral (MPE) apresentou uma proposta para punir com multas quem produza ou divulgue desinformação em propaganda eleitoral com conteúdo fabricado...