Ibaneis elogia secretário de Economia e brinca: “Faz brotar dinheiro”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), disse que o secretário de Economia, Ney Ferraz, “faz brotar dinheiro no governo”, em elogio à atuação do gestor responsável por todo o orçamento do DF.

“Quero agradecer, de forma muito especial, o Ney, que faz brotar dinheiro nesse governo, não sei de onde. Pelas dificuldades que a gente passa, o Ney, com sua inteligência, sempre consegue dar um jeito de resolver e encaminhar as demandas da nossa cidade, que são muitas”, disse Ibaneis, durante evento de sanção da lei que reestrutura a carreira de Assistência Social, nesta quarta-feira (27/3).

Veja o vídeo:

Ney Ferraz era chefe da antiga Secretaria de Planejamento, Orçamento e Administração e foi alçado ao cargo de secretário de Economia com a recriação da pasta, em janeiro deste ano.

O secretário foi o responsável pela criação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal do Distrito Federal (Refis-DF) de 2023, que bateu recorde de adesões. Durante a gestão enquanto secretário de Planejamento, Ney Ferraz defendeu a manutenção do Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF) e negociou o reajuste salarial de 18% dos servidores do DF, dividido em três parcelas, e das forças de segurança, dividido em duas vezes.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Segunda atração do FVS, Claudia Leitte evita perguntas da imprensa, mas deixa mensagem de paz antes do show

Poucos minutos antes de subir ao palco do Festival Virada Salvador, neste domingo (28), a cantora Claudia...

Três Graças: confira resumo de 29 de dezembro a 3 de janeiro

Título: Resumo de Três Graças: episódios de 29 de dezembro a 3 de janeiro Meta descrição: Resumo dos episódios de Três Graças entre 29/12...

Advogado denuncia tentativa de feminicídio contra irmã em festa

Meta descrição: Advogado Ewerton Carvalho, criador do projeto Favela Forever, denuncia violência doméstica e feminicídio em Ferraz de Vasconcelos; dados de feminicídios em...