Edson Duarte de Lima, 30 anos, e Ariane Duarte de Lima Reis, 31, irmãos do motorista Gideão Duarte, suspeito do assassinato da cantora Sara Mariano, em outubro de 2023, foram mortos na noite do último sábado (23), por traficiantes de drogas, é o que diz a principal linha de investigação da Polícia Civil.
As mortes dos irmãos são investigadas pela 4ª Delegacia de Homicídios, que fica em Camaçari. A Polícia Civil detalhou em nota que as informações foram obtidas por testemunhas inicialmente, e apontam que os disparos foram feitos por um homem que estava pilotando uma motocicleta.
O autor dos disparos não foi localizado pela polícia, que fez buscas na região do crime. Conforme as primeiras informações, o alvo dos disparos seria o Edson, que supostamente estaria envolvido com o tráfico de drogas, porém, a irmã também acabou baleada e não resistiu. Esta versão não foi confirmada pela Polícia Civil.
Gideão Duarte continua preso no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, onde também estão outros três suspeitos de envolvimento na morte da cantora Sara Mariano.

Facebook Comments