Menos de um ano após contratação, Silvana Freire é demitida da TV Aratu

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Silvana Freire, anunciada pela TV Aratu em abril de 2023 como novo reforço do jornalismo da emissora foi desligada há poucos dias de completar um ano pela TV do Galinho.

 

A informação foi confirmada ao Bahia Notícias por fontes de dentro da TV nesta quinta-feira (28). Informações de bastidores dão conta de que a mudança inclui ainda a ida de Marcelo Castro para a emissora para assumir o horário de Casemiro Neto, enquanto o veterano passa para o horário que foi deixado por Silvana.

 

Freire, que havia deixado a TV Bahia em 2018, chegou a passar um período como correspondente da CNN Brasil em Salvador. A passagem dela pela veículo durou até 2023, quando retornou à TV Aratu após 12 anos da estreia na emissora.

 

A jornalista foi contratada para comandar o programa ‘Bom Dia Bahia’, novidade na grade da Aratu, um jornal de segunda a sexta, com a proposta de ser dinâmico e com pautas voltadas para Salvador, região metropolitana (RMS) e interior do estado.

 

No início do mês, a Aratu anunciou novidades na programação, entre elas a estreia do programa Aratu Agora, apresentado por Murilo Vilas Boas, no horário das 18h30.

 

A grade ainda conta com os programas nacionais do SBT, com a chegada do SBT Podnight, Chega Mais, É tudo nosso, Circo do Tiru, Tá na Hora, Sabadou e Eita Lucas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente de 17 anos é sequestrado após invasão de residência em Eunápolis

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um adolescente de 17 anos, levado à força por homens armados na tarde desta sexta-feira (19)....

Homem é morto a tiros no meio da rua em região do Distrito Federal

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado, na via pública de Ceilândia, no Distrito Federal. A Polícia Militar do Distrito...

Kassab se une a Lula para tentar tirar mandato de Ciro Nogueira

Aliança entre Lula e Kassab mira derrotar Ciro Nogueira nas eleições de 2026. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, uniu-se ao presidente...