Vin Diesel pede à corte que rejeite processo de agressão sexual

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Vin Diesel, 56, negou todas as acusações da ação e pediu que a suposta vítima pague os honorários de seus advogados.
O ator da saga de “Velozes e Furiosos” apresentou uma resposta formal à ação judicial nesta semana, pedindo que o caso fosse arquivado e que os honorários de seu advogados fossem pagos pela outra parte.

De acordo com informações obtidas pela revista People, o ator nega “toda e qualquer alegação da Reclamação do Requerente” e ainda pede que a outra parte “não tenha direito de receber qualquer quantia de reparação contra o réu”.

Quem acusa o ator é Asta Jonasson, sua ex-assistente na franquia de carros, que apresentou queixa em dezembro de 2023. Ela alega agressão sexual, discriminação de gênero, imposição intencional de sofrimento emocional, ambiente de trabalho hostil, demissão injusta e retaliação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Congresso aprova MP do licenciamento ambiental incluindo dispositivos vetados por Lula

1) O Senado aprovou a Medida Provisória 1308/25, que cria a licença ambiental especial (LAE) para empreendimentos considerados estratégicos pelo governo federal. A...

Alcolumbre pode colocar em votação projeto que modifica regras para impeachment de presidente e ministros do STF

Em reação à decisão de Gilmar Mendes, que definiu que apenas o procurador-geral da República pode encaminhar ao Senado pedidos de impeachment contra...