VÍDEO: policiais de SP brigam por causa da escala e são mordidos por cães

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Vídeo gravado por câmera de segurança e que circula nas redes sociais mostra o momento que dois policiais civis brigam na base do Grupo de Operações Especiais (GOE) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. O caso ocorreu no último dia 21 de março.

 

Nas imagens é possível ver os agentes do GOE, grupo de elite da Polícia Civil do estado, trocando socos. Um dos policiais ainda chuta o colega e tenta imobilizá-lo. As armas que eles portavam não foram usadas.

 

O motivo da briga foi uma discussão entre eles por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (29) e na Páscoa, no próximo domingo (31).

 

Policiais de SP brigam por causa da escala e são mordidos por cães

O motivo da briga foi uma discussão entre eles por causa da escala de folga e de trabalho durante o feriado da Semana Santa, nesta sexta-feira (29) e na Páscoa, no próximo domingo (31).

???? Reprodução/G1 pic.twitter.com/7vRoAP9a0o
— Bahia Notícias (@BahiaNoticias) March 29, 2024

 

Dois cães do grupamento intervêm e mordem os briguentos. Em seguida aparecem mais policiais que tentam apartar a briga dos agentes e afastar os cachorros com chutes.

 

Por causa dessa confusão, a Corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as condutas dos agentes envolvidos na confusão, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...

Homem que esfaqueou cozinheiro no DF possui longa ficha criminal

Detido em Ceilândia: prisão de suspeito de esfaquear cozinheiro e extorquir gerente é convertida em preventiva Diego de Sousa Queiroz teve a...

Dupla mata menores para “mostrar serviço” e ser promovida em facção

A Polícia Civil do Espírito Santo finalizou o inquérito sobre o assassinato de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, ocorridos em julho...