Homem natural de Caetité é morto por engano em Bom Sucesso, no norte do Paraná

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem foi morto por engano neste sábado (30) em Bom Sucesso, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Eliandro Silva, natural da cidade de Caetité, no território Sertão Produtivo, foi atingida por um único disparo no coração. 

 

De acordo com a Polícia Civil, o alvo do crime era outra pessoa que estava ao lado da vítima. O suspeito, que já foi preso, confessou o crime e disse que atirou por engano, após  um desentendimento em um bar. A polícia informou ao site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, que o suspeito estava no local com a vítima e outras testemunhas e, em determinado momento, ele se desentendeu com o alvo do crime, que foi até a sua casa buscar uma arma. Ao retornar ao bar, o suspeito disparou apenas uma vez, atingindo Eliandro por engano. A vítima morreu no local. 

 

Após o crime, ainda de acordo com as investigações, o suspeito fugiu para a casa do seu pai, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A arma utilizada no crime, uma garrucha com capacidade para apenas um tiro, foi escondida embaixo do sofá e apreendida pelos policiais. De acordo com o Tribuna Digital, Eliandro estava em Bom Sucesso a trabalho. De acordo com testemunhas, ele trabalhava em uma cooperativa de álcool e açúcar situada na região. A Polícia Civil segue investigando o caso.  

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governo do Estado realiza pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia

Otávio Santos A pesquisa de demanda turística no Carnaval da Bahia 2026 é realizada pelo Governo do Estado, por...

Carnaval Social reúne mais de 300 pessoas no Centro Histórico e reforça importância do cuidado em liberdade

Mais uma edição do Carnaval Social tomou as ruas do Centro Histórico de Salvador nesta terça-feira (10), reunindo cuidado, acolhimento e defesa de direitos...

Deputado bolsonarista é condenado por vandalismo em outdoor com críticas a Bolsonaro em Salvador

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) foi condenado a pagar R$ 5 mil ao Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional...