Neste domingo (31), a partir das 16h, no Barradão, Vitória e Bahia começam a decidir quem ficará com a taça do Campeonato Baiano de 2024. Com torcida única, conforme recomendação do Ministério Público da Bahia, o Ba-Vi terá casa cheia. Na véspera do confronto, o Vitória anunciou que os ingressos para a partida estavam esgotados.
Já dentro do Barradão, os torcedores rubro-negros comentaram sobre a expectativa para o clássico. Igor Franca até deixou um placar para a partida: 3 a 1 para o Vitória.
“A expectativa é boa por um grande jogo. O Bahia vem crescendo com boas contratações e o Vitória também. Então, a expectativa é de pelo menos 3 a 1 pra gente”, disse.
Igor também lamentou o fato dos Ba-Vis estarem sendo disputados com torcida única, segundo recomendação do Ministério Público da Bahia.
“Infelizmente quem sai perdendo somos nós torcedores. Infelizmente não conseguimos ir ao estádio do rival, nem eles vim aqui por conta da violência. Hoje em dia acho que é algo necessário, mas o ideal seria paz no estádio para todo mundo torcer junto e a rivalidade seja sádia”, comentou.
Já Diego Machado comentou a possível escalação do técnico Léo Condé para o Ba-Vi deste domingo.
“Eu não gosto da ideia de três volantes porque eu quero que a gente ganhe o jogo e não fique ‘segurando’ o jogo no meio. Para mim deveriam ser dois volantes e Matheusinho no meio, com Iury Castilho, ou Mateus Gonçalves na ponta. Acho que a gente precisa de velocidade e não três volantes”, disse.
Na próxima semana, no domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova, Bahia e Vitória voltam a se enfrentar para decidir o campeão baiano desta temporada. Em caso de empate por pontos nas duas partidas, o título será definido nos pênaltis.
Comentários Facebook