TAGS

Barcelona de Ilhéus relaciona 20 jogadores para decisão contra o Vitória; veja a lista

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Comandado pelo técnico Betinho, o Barcelona de Ilhéus relacionou 20 jogadores para a decisão contra o Vitória pela semifinal do Campeonato Baiano. O jogo de volta acontece neste domingo (17), às 16h, no Barradão.

 

Para encarar o Leão, a Onça Pintada vai contar com o meio-campista Hadrian que se recuperou ao longo da semana. O atleta havia se machucado no primeiro tempo da partida de ida do confronto e foi substituído pelo volante Tauã, que acabou sendo expulso de campo na etapa complementar por ter recebido dois cartões amarelos.

 

Derrotado por 2 a 0 no duelo de ida, o Barcelona de Ilhéus precisa vencer o Vitória por três gols de diferença para conquistar a classificação inédita para a final da Série A estadual. Caso vença por dois tentos a mais, a disputa será nos pênaltis.

 

Confira a lista de relacionados:

 

Goleiros: Thiago Passos e Pezão
Laterais: Caio, Hugo Moura e Reginaldo
Zagueiros: Jadson Sergipano, Jaques, Sanny e Weslley
Meias: Bruno Ritter, Hadrian, João Henrique, Ninho Xavier e Ramires
Atacantes: Andrei, Cesinha, Dionas Bruno, Natan, Thoni e Zé Felipe

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Uma das atrações do São João, Sarajane já se prepara para as comemorações dos 40 anos do axé

Sarajane tem compromisso marcado com o seu público no São João da Bahia. A cantora vai se apresentar no dia 21 de junho na praça Quincas Berro D'Água, no Pelourinho. Além disso, a artista se prepara para uma outra missão.  Em junho, a cantora desembarca em São Paulo para uma série de agendas com emissoras

Embasa flagra furto de 170 mil litros de água em Arraial d’Ajuda

A Embasa, concessionária de saneamento básico do estado, flagrou, nesta terça-feira (28), cerca de 17 ligações clandestinas no bairro Alto do Vilas, em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro. Segundo a empresa, aproximadamente 170 mil litros de água eram furtados mensalmente.   Ação ocorreu durante a realização de oito novas ligações de água na localidade.

Jerônimo se reúne com Lula e Camilo Santana para tratar de nova política de alfabetização

A apresentação dos resultados do Compromisso Nacional Criança Alfabetizada foi o tema principal da reunião entre o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o presidente Lula, no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (28). O encontro - com a presença do ministro da Educação, Camilo Santana, do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de outros