Cantor perde controle de carro, atinge 2 pessoas e invade loja em Recife

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um dos compositores do hit “Morango do Nordeste”, o cantor Walter de Afogados, perdeu o controle do carro, atingiu duas pessoas e invadiu uma loja de conveniência de um posto de gasolina de Afogados, em Recife, Pernambuco.

De acordo com Amanda de Afogados, a filha do artista, Walter perdeu o controle do carro ao tentar estacionar em uma vaga do posto de gasolina, na última sexta-feira (1). Como não conseguiu frear o veículo, ele bateu em duas pessoas e derrubou a porta de vidro da fachada do estabelecimento.

“Meu pai tá bem, não aconteceu nada com ele. Quebrou toda a vidraçaria do posto de Afogados, mas ele passa bem. Ele chegou no posto, estacionou. Como o carro é automático, ele não tirou de marcha e o carro foi andando devagarzinho e ele não sentiu”, explicou ela, em sequência de vídeos postados no Instagram.

Leia Também: Futebol: Quais são os times de coração dos famosos?

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa