Davi chama Yasmin de inútil e Luiza Brunet acusa brother de injúria

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Após Davi chamar Yasmin Brunet de inútil durante a formação de paredão do BBB 24 na noite desse domingo (3/3), a mãe da sister, Luiza Brunet, se pronunciou nas redes sociais e compartilhou uma publicação insinuando que o participante teria cometido o crime de injúria contra sua filha.

“Para quem não sabe, o crime de injúria ocorre quando uma pessoa profere a outra um xingamento, contendo algo desonroso ou ofensivo, atingindo a sua dignidade, honra e moral. Ao contrário da calúnia e difamação, no crime de injúria não é necessário que terceiros tomem ciência da ofensa”, dizia o texto republicado por Luiza.

A atriz ainda avisou que ela e sua eequipe estão acompanhando tudo. “Estamos atentos em rede nacional”, escreveu ela.

Paredão A formação do Paredão já começou com Davi na berlinda, após atender o Big Fone. O participante teve a chance de puxar alguém para a eliminação, e decidiu levar Yasmin Brunet para a disputa pela preferência do público.

Na prova Bate e Volta, Yasmin levou a melhor e poderá ficar na casa mais vigiada do Brasil por mais uma semana.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.

França: pás do moinho do cabaré Moulin Rouge desabam em Paris

Partes do tradicional moinho de vento do cabaré Moulin Rouge desabaram, por volta das 2h e 3h, desta quinta-feira (25/4), em Paris, na França. Segundo os bombeiros, além das pás, as letras “M.O.U.” da placa localizada na fachada caíram no chão. Os bombeiros afirmaram que o incidente não deixou feridos, acrescentando que não há risco