Detalhes da cirurgia de Kate são um segredo até para a família

Publicado:

Dois meses após a sua cirurgia abdominal, a Princesa Kate Middleton ainda mantém os detalhes do procedimento em segredo, inclusive para familiares. Segundo fontes próximas à realeza, apenas algumas poucas pessoas, como o Príncipe Charles, a Duquesa Camilla e alguns membros seniores da equipe da Princesa, foram informados sobre a natureza da operação.

“É uma situação confusa e preocupante”, disse uma fonte à revista Us Weekly. “Qualquer que seja o motivo da cirurgia, é algo pessoal e Kate deseja manter o máximo de privacidade possível. Ela talvez revele mais informações quando se sentir pronta, mas não há garantias.”

A própria Princesa teria sido a responsável por manter o sigilo em torno da cirurgia, alegando ter direito à privacidade de suas informações médicas. A polêmica foto publicada no Dia das Mães, por outro lado, foi resultado de uma “decisão coletiva do Palácio” com o objetivo de dissipar teorias conspiratórias e agradecer ao público pelo apoio. No entanto, a iniciativa acabou gerando mais “caos”, que o Palácio teve que “controlar desesperadamente”.

O clima dentro da realeza é de estresse generalizado. A mesma fonte relata uma “sensação inquietante de que as coisas estão desmoronando na monarquia”, o que gera grande pressão sobre o Príncipe William, herdeiro do trono.

Os últimos meses, segundo a fonte, foram os mais difíceis para Kate desde que entrou para a família real. “Ela está determinada a voltar ao trabalho e rezando para que este tumulto termine o mais rápido possível”, afirmou.

Leia Também: Como está Kate Middleton após foto gerar teorias da conspiração?

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime da 113 Sul faz 16 anos às vésperas de julgamento decisivo no STJ

No dia 28 de agosto de 2009, o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral, José Guilherme Villela, sua esposa, a advogada Maria Villela, e...

Vereador de SC apresenta PL para restringir migração de nordestinos ao Sul: “Vai virar um favelão”

O vereador Mateus Batista, de Joinville, Santa Catarina, está no centro de uma controvérsia ao defender um projeto de lei que visa limitar...

Ataques russos na capital ucraniana matam 3 e ferem 24

Na quinta-feira, 28 de agosto, ataques russos em Kiev, a capital da Ucrânia, deixaram um saldo trágico de três mortos e 24 feridos,...