TAGS

Dois foragidos da Justiça são localizados na Região Metropolitana de Salvador

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Dois foragidos da Justiça foram presos em Vera Cruz e Salinas das Margaridas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Militar, o primeiro flagrante ocorreu na localidade de Aratuba, em Vera Cruz. Os policiais fiscalizavam o local quando decidiram abordar um homem em atitude suspeita.

 

Na vistoria, os agentes verificaram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem. Ainda segundo a PM, menos de três horas depois, a mesma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial prendeu outro foragido em Salinas das Margaridas.

 

Os dois foram levados para as delegacias de ambas as cidades.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$