O estilista Ronaldo Esper, de 79 anos, foi espancado após ter a casa onde mora, em São Paulo, invadida por três suspeitos. O caso foi registrado 14ª DP em Pinheiros, São Paulo.
Esper foi socorrido para um pronto-socorro da cidade por vizinhos, que perceberam a movimentação e encontraram o estilista ensanguentado. Por meio de nota, a equipe de Ronaldo Esper informou que ele se recupera bem do susto e está sendo cuidado por amigos e familiares.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Ronaldo Esper (@ronaldoesperoficial)
“Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência na noite de ontem, foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e a preocupação de todos.”
Ao jornalista Leo Dias, o estilista afirmou que chegou em casa e foi surpreendido. Segundo Esper, os bandidos não levaram nenhum dinheiro da casa dele, apenas o agrediram.
“Eu não estava em casa, quando cheguei fui agredido, mas não houve fratura. Não sei qual foi o motivo. Nunca fiz transação nenhuma para esses caras, não o que eles vieram fazer aqui, não sumiu daqui uma agulha. Tinha dinheiro aqui, um monte de dinheiro numa gaveta, não levaram nada. Bateram em mim, mas eu não sei, o negócio foi feio.”
Comentários Facebook