Ex de Luan Santana rebate ataques após cantor reatar com Jade

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A volta do namoro de Luan Santana e Jade Magalhães suscitou comentários negativos nas redes sociais da ex-noiva do cantor. Izabela Cunha e ele começaram a namorar em novembro de 2021, noivaram em julho de 2022 e se separaram em maio de 2023.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora rebateu ao que chamou de ataques de ódio gratuito e afirmou que sempre respeitou o passado dele com Jade e desejou que o casal seja feliz.

“Venho pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Respeito o Luan, que convivi por quase três anos e tivemos uma história linda. Respeitava a história que ele viveu com a Jade e jamais incitei a rivalidade entre duas mulheres do bem.”

Ela ainda disse desejar que a internet volte a ser um ambiente saudável. “Empatia eu tive de sobra. Que vocês pratiquem isso também.”

Santana e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. O casal era noivo quando terminou a relação em outubro de 2020.

Leia Também: Sogro de Kanye West está revoltado com nudez da filha: “Isto não é amor”

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Funkeiro oferece R$ 10 mil de recompensa por informações sobre bandidos que invadiram sua casa

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O funkeiro MC Junior PK tem 1, 2 milhão de seguidores no Instagram e nesta segunda-feira (27), ele contou ter sido mais uma vítima da violência. O cantor disse que teve a sua casa invadida por dois homens no último sábado (25), no bairro Arvoredo, em Contagem, na região

Cobrador formado em medicina ganha festa de Tatá Werneck e influencer

O ex-cobrador de ônibus Gilberto Arruda, 49 anos, recém-formado em medicina pela Universidade de Brasília (UnB), terá mais um evento especial para celebrar a tão sonhada graduação. Sem condições financeiras de pagar pela festa de formatura, que custa mais de R$ 20 mil, a história do médico chegou até a atriz e apresentadora Tatá Werneck

Mariah Carey anuncia show em São Paulo; veja como comprar ingressos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Maria Carey fará um show em São Paulo neste ano, no dia 20 de setembro, no Allianz Parque. O show foi confirmado pela produtora 30e, que trará a artista para o Brasil em seu único show solo -a outra apresentação acontecerá no dia 22 de setembro, na edição