Gatinho fica preso atrás de parede após obras em casa; veja o resgate

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O momento em que um gato é resgatado do interior de uma parede nos Estados Unidos foi gravado e compartilhado nas redes sociais.

A publicação foi feita esta semana e, de acordo com a imprensa internacional, a dona do animal, identificada como Jay, teria sido obrigada a destruir uma parte da parede depois de ter contratado uma equipe para fazer obras em casa.

“Não acredito que esta equipe tenha colocado o meu gato na parede”, escreveu na legenda a mulher, que gravou o momento em que conseguiu tirar o animal de lá.

Segundo explicou, Jay percebeu que algo se passava quando começou a ouvir miados e o barulho de alguém arranhando as paredes.

“Me senti tão mal. Devia estar tão assustado”, afirmou ainda a dona da casa. Antes de abrir o buraco na parede, ela ainda ligou para os serviços de emergência – que a aconselharam a fazer isso mesmo.

“A parede era dura que nem uma pedra”, lamentou.

Veja o momento na galeria acima.

Leia Também: Mulher é encontrada morta em cruzeiro a caminho das Bahamas

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Escalada chocante”: escola judaica em Toronto é alvo de tiros

Pouco antes das 05h00 da madrugada de sábado (25), foram disparados tiros contra a escola primária feminina Bais Chaya Mushka, no bairro de North York, no norte da cidade de Toronto, no Canadá, disse o inspetor da polícia Paul Krawczyk, numa conferência de imprensa. Os suspeitos saíram de um veículo de cor escura e "abriram

Expectativa de vida mundial volta para patamar de 2012 por causa da Covid-19

Quatro anos depois de a Covid-19 ser declarada uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS), um novo relatório foi divulgado, trazendo à luz o profundo impacto que a doença teve na expectativa de vida em todo o mundo. De acordo com o informe anual da OMS, houve uma redução significativa na expectativa de vida

Israel bombardeia Rafah apesar de ordem do Tribunal de Haia e anuncia ‘intenção’ de retomar negociações

Israel bombardeou a cidade de Rafah neste sábado (25), considerada crucial em sua guerra contra o Hamas, apesar da ordem da Corte Internacional de Justiça (CIJ) para suspender as operações na região sul da Faixa de Gaza. Testemunhas relataram bombardeios israelenses em Rafah, Khan Yunis, também no sul, e na Cidade de Gaza, no norte.