Grazi Massafera fala sobre cenas de nudez em ‘Dona Beja’

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A estreia de “Dona Beja”, a primeira novela do streaming Max, se aproxima, e Grazi Massafera, que fará a protagonista Ana Jacinta, adiantou detalhes importantes sobre a nova versão da obra da TV Manchete. A personagem é uma famosa cortesã do século 19 e foi interpretada por Maitê Proença na primeira versão.

A atriz garantiu à revista Veja que “tem muitas cenas com nudez e sexo” na trama, as quais fizeram sucesso na primeira versão e devem voltar com força nesta: “Tem muitas cenas com nudez e sexo, mas nada é gratuito, estamos contando uma história. Confesso que até eu vou me chocar com o resultado”.

Grazi também diz não temer as comparações com a Ana Jacinta original: “Estou fazendo esse papel em um momento em que eu, como atriz e mulher, me sinto preparada para o desafio”. Ela é icônica, e o imaginário de Maitê como a Beja vai existir para sempre”, disse ela sobre Proença.

A atriz contou ainda que a trama deve abordar temas importantes atualmente, como questões femininas e raciais, ainda que dentro do contexto conservador da história.

Ao contrário deste conservadorismo, as gravações contam com uma novidade: uma coordenadora de intimidade. A profissional é contratada para garantir que as cenas de sexo sejam gravadas de forma respeitosa.

“Foi meio estranho no início. Houve tanta proteção que tivemos até certa dificuldade de gravar nos primeiros dias”, disse ela sobre a presença da coordenadora. “Ter uma profissional desse tipo nos fez ter uma coisa a menos com que se preocupar e uma segurança a mais. É um cuidado que não existia antes”, completou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual foi preso na Califórnia, acusado de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon. Nick Pasqual também participou de Rebel Moon e da série How I Met Your Mother, entre outros projetos. De

3ª edição do Coffee Brasília promete novas experiências com o café

“O Brasil é uma potência do café”, destaca Pavel Cardoso, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na abertura da terceira edição do Coffee Brasilia, realizada na manhã dessa quarta-feira (29/5), no Espaço Casa, fixado no Casapark. Com o aroma de um cafezinho feito na hora, a feira brasilense sobre o grão começa

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do