Hadbala se compara com Davi Brito, do BBB24: “Eu ia preso”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Hadson Nery, que participou da vigésima edição do BBB, conversou com André Moura, do programa Vibes e Tal, da Rádio Boa FM, fazendo comparações da sua participação com a de Davi Brito e causou polêmica ao revelar que não torce pelo motorista de aplicativo e que já chegou até receber ameaças dos fãs do rapaz.

“Eu não acredito muito nessas coisas que acontecem, bizarras. Derrubar conta, ameaça de morte, eu não sei até que ponto isso realmente é de fato é realidade, tá entendendo? A ameaça hoje, na internet, para mim, não é justo. Lógico, não incentivo ninguém a ficar ameaçando o outro, nem nada, quanto mais de morte. Porém, assim, pra mim, eu não ligo para isso”, garantiu.

E continuou: “O cara não tem jogo, não tem tática, não tem nada. Eu não sei o porquê desse fanatismo todo, dessa torcida toda, mas entendo que ele foi o cara que mais sofreu dentro da casa. Então, por isso que tem essa notoriedade”.

E não foi só do baiano que Hadbala, como é apelidado, falou mal. Segundo ele, os participantes do BBB24 são os piores de toda história do programa. “Esse elenco é o elenco mais burro que eu já vi em edições do Big Brother, que eu acompanhei, porque deram de mão beijada esse favoritismo para este rapaz”, destacou.

O apresentador questionou Hadson sobre uma resposta que ele teria dado a uma seguidora nas redes sociais sobre Davi: “Não me acho melhor e nem pior [que ele]. Cada um com a sua história. Não compactuo com os erros que ele está cometendo e as pessoas teimam em não ver. Porém não sou contra a pessoa, mas [contra] o jogo dele”.

Logo, o ex-BBB rebateu pontuando quem nem é, o jogo em si, mas as atitudes e falas do brother. “Vou fazer uma pergunta pra vocês me responderem. Se é o Hadbala que fala assim: ‘mulher tem que ficar no lugar dela’? Eu ia preso. Imagina eu, pegando [pelo cabelo da] Pitel e tentando beijar ela? Ia preso”, concluiu.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ator de Rebel Moon é preso por esfaquear ex-namorada mais de 20 vezes

O ator Nick Pasqual foi preso na Califórnia, acusado de esfaquear a ex-namorada Allie Shehorn entre 20 e 30 vezes. Allie é maquiadora de projetos de sucesso em Hollywood, como Rebel Moon, Garotas Malvadas e Babylon. Nick Pasqual também participou de Rebel Moon e da série How I Met Your Mother, entre outros projetos. De

3ª edição do Coffee Brasília promete novas experiências com o café

“O Brasil é uma potência do café”, destaca Pavel Cardoso, Presidente da Associação Brasileira da Indústria de Café (Abic), na abertura da terceira edição do Coffee Brasilia, realizada na manhã dessa quarta-feira (29/5), no Espaço Casa, fixado no Casapark. Com o aroma de um cafezinho feito na hora, a feira brasilense sobre o grão começa

Lucas Buda, ex-BBB 24, diz que vai cumprir seu papel caso seja pai do bebê de prima de Mc Binn

Boatos sobre possível gestação circularam nesta semana quando Nina Capelly fez uma série de publicações sobre uma suspeita de gravidez Reprodução/Instagram/@lucas.capoeira Mc Binn e Lucas Buda participaram do BBB 24 O ex-BBB Lucas Buda se manifestou nas redes sociais nesta quinta, 30, para afirmar que vai assumir as responsabilidades caso seja o verdadeiro pai do