Homem mata mulher na frente dos filhos e usa dedo para acessar celular

Publicado:

O delegado Marcos Bruzzi, de Diamantino (a 208 km de Cuiabá), revelou que José Edson Galdino Santos, 25 anos, é suspeito de matar a companheira, Lorrane Cristina Silva de Lima, 23, na frente dos filhos da vítima, de 5 e 7 anos, na terça-feira (12/3), na casa onde mora, no Bairro Pedregal, em Diamantino, Mato Grosso. O crime foi descoberto apenas na noite desta quarta-feira (13/3).

O filho, de 7, contou aos policias que José estava com uma faca em mãos e queria mexer no celular da vítima para acessar mensagens. Eles discutiram, e o homem, conforme o garoto, deu vários golpes em Lorrane. Com ela quase morta, o suspeito usou o dedo da vítima para desbloquear o aparelho e ter acesso aos dados dela.

Leia a reportagem completa em RD News, parceiro do Metrópoles.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na véspera de envio de projeto regulamentando plataformas digitais, Lula declara que redes “não devem ser terra sem lei”

Na busca por um futuro mais seguro e conectado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatizou a urgência da regulamentação das plataformas...

Polícia Civil prende pai que engravidou a filha duas vezes em Itamaraju

Em um desdobramento chocante, a Polícia Civil de Itamaraju prendeu Damião de Jesus Santos, de 41 anos, sob a acusação de abusar sexualmente...