TAGS

Homem morre após se envolver em sequestro de família no Recôncavo

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem morreu após se envolver em um sequestro de uma família em São Felipe, no Recôncavo baiano. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (1°) na localidade conhecida como Retiro. Segundo o Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias, dois homens invadiram uma casa e passaram a manter os familiares como reféns.

 

Na ação, eles ainda fizeram uma gravação pelo aplicativo Instagram, assim que notara a presença da polícia no local. A dupla exigia a presença de familiares e um advogado. Um deles se rendeu com a chegada de um advogado. No entanto, o outro trocou tiros com a polícia e acabou baleado. Ele teria sido levado para um hospital, mas foi a óbito.

 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Santo Antônio de Jesus, na mesma região.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na BR-420

Um motociclista ficou gravemente ferido, neste domingo (20), após colisão com caminhão na BR-420, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. Segundo informações no local, o motociclista tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo com a lateral do caminhão, que transportava banheiras.    O condutor da motocicleta também teria colidido com um guarda-corpo às margens da rodovia.

Rodoviária de Olindina tem mais 1 ano para concluir reforma; local foi alvo de críticas por estrutura precária

A Agerba, que regula os transportes na Bahia, estendeu por mais um ano o prazo para conclusão das obras de reforma da rodoviária de Olindina, no Agreste baiano. O prazo, na verdade foi de dois anos, mas com vigência a partir de março do ano passado. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20).   Imagem de

Com Sul e Sudeste puxando lista de devedores, Bahia é 9º em dívidas com União com mais de R$ 5,5 bilhão; saiba mais

As regiões Sul e Sudeste do Brasil seguem "puxando" a lista dos estados com maior dívida com a União. Puxados por São Paulo e Rio de Janeiro, o top 3 das dívidas ainda é composto por Minas Gerais. A Bahia aparece em 10º lugar, em segundo na região Nordeste, atrás de Alagoas, possuindo débito de R$