Jatinho com Xand Avião e Zé Vaqueiro sofre pane e faz pouso de emergência

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Xand Avião e Zé Vaqueiro passaram por um susto na última sexta-feira (1º). Os cantores voltavam para Recife após uma festa em Brasília quando o jatinho em que estavam sofreu uma pane.

A aeronave teve problema nos dois motores e fez um pouso de emergência na cidade de Crateús, no Ceará. O piloto chegou a declarar emergência à torre de controle e ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.

Xand afirmou nas redes sociais que o combustível congelou, o que ocasionou a falha. Ele estava acompanhado da mulher, Isabele Temoteo, que teve uma crise de pânico.
“Situação desesperadora, tentei manter a calma. Obrigada a todas as mensagens”, disse.

“Hoje voltando de jatinho, estávamos voltando para casa, tivemos esse pequeno susto, foram momentos bem tensos. Mas, graças à Deus, deu tudo certo. Está tudo bem, obrigada pela preocupação”, disse Zé Vaqueiro por meio das redes sociais. Neste sábado (2), ele faz show em Belo Oriente, Minas Gerais.

Leia Também: Só multa não basta, tem que ser cassado, diz Moraes sobre fake de inteligência artificial na eleição

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro