Jerônimo descarta hipótese de cancelamento da Micareta de Feira: “Não está nesse grau ainda”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

O governador do estado, Jerônimo Rodrigues, afirmou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (01), que o cancelamento da Micareta de Feira de Santana ainda não está em pauta. O gestor ressaltou que o governo deve apoiar a prefeitura durante os preparativos para a festa, mas descartou a hipótese de cancelamento: “Não está nesse grau ainda”

 

A discussão sobre um possível cancelamento da tradicional festa na Princesa do Sertão veio a tona após o município declarar estado de emergência, no dia 21 de fevereiro, após as fortes chuvas que atingiram a região. O governador, por sua vez, ressaltou que o atual foco das ações estaduais é o combate a disseminação da dengue. 

 

“Quem realiza a Micareta de Feira é a prefeitura. A gente entra com parceria. Vamos aguardar os andamentos. Teve uma morte lá em frente de Santana, por dengue, então eu não vou ficar de fora. Tenho ligado constantemente para o prefeito Colbert Martins, dizer, olha, nós estamos aqui. Nós vamos entregar kits aos 417 municípios para que possa ajudar [no combate a dengue]”, declarou Jerônimo. 

 

No último dia 22, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins também descartou a possibilidade de cancelamento da Micareta.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

PM apreende 5kg de cocaína em trecho de rodovia federal no oeste da Bahia

Dois homens foram presos por policiais militares da 86ª CIPM na madrugada desta quinta-feira (30) suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 5kg de cocaína durante abordagem na BR-135, município de Formosa do Rio Preto, no oeste da Bahia.    Segundo a PM, os agentes realizavam patrulhamento na região, quando foram acionados para

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.