Kanye West foi vetado de realizar show no Rio de Janeiro, diz site

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Segundo o jornal The U.S. Sun, Kanye West foi impedido de se apresentar no Rio de Janeiro. A ideia do rapper era fazer um show icônico na Praia de Copacabana, mas o pedido foi vetado pelo governo carioca.

Outros locais como Engenhão e Maracanã foram sondados, mas fontes da publicação original afirmam que não há “absolutamente nenhuma chance” do cantor se apresentar no Brasil.

O pedido teria sido recebido com uma recusa firme, por causa de sua imagem e por razões de segurança. Uma fonte que trabalha para o governo do Rio teria dito ser “óbvio” que esses planos seriam rejeitados imediatamente. “A imagem de Kanye é muito controversa. Ninguém quer estar ligado a ele e às suas recentes controvérsias”, disse a fonte.

A publicação diz, ainda, que o mesmo teria acontecido para pedidos de shows em São Paulo, Salvador e Belo Horizonte.

“Nenhum governo local ou pessoas que administram os estádios e locais para shows ou eventos culturais querem que Kanye West venha à sua cidade. É coisa demais com que se lidar. A resposta sempre será não”, disse ao jornal a um consultor de negócios musicais para shows e turnês na América do Sul.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Sheila Mello volta a falar sobre rumores de affair com Denny: “Não tenho problema de falar que beijo”

A dançarina Sheila Mello voltou a se pronunciar sobre os rumores de envolvimento dela com o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada. A notícia, que ganhou as redes sociais no início da semana após uma publicação do jornalista Felipeh Campos, informava que a ex-É O Tchan teria iniciado o relacionamento com Denny em 2023.  

Leilane Neubarth volta à TV aberta após 15 anos e fará especial LGBTQIA+ na Globo

(FOLHAPRESS) - Após 15 anos afastada da TV aberta, a jornalista Leilane Neubarth volta a aparecer na Globo, desta vez em um projeto especial. A apresentadora do Conexão GloboNews será a apresentadora do Falas de Orgulho, dedicado ao público LBGTQIA+. O programa será exibido no dia 21 de junho, uma sexta-feira, logo após o Globo

Com shows e discursos, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em SP

São Paulo — A 32ª edição da Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB), em Santana, na zona norte de São Paulo, desde a manhã desta quinta-feira (30/5). A programação deste ano tem atrações como as cantoras Aline Barros e Sarah Beatriz, e o artista gospel e membro