Motorista que matou o ator Treat Williams declara-se culpado

Publicado:

O motorista que bateu contra Treat Williams num acidente que acabou por matar o ator declarou-se culpado por condução negligente, na audiência da última sexta-feira, relata a Associated Press, a CNN e o The Hollywood Reporter, citados pela People. 

Ryan Koss, de 35 anos, ficou com pena suspensa durante um ano – estando em liberdade condicional -, vai também ficar com a carteira de habilitação apreendida durante um ano e tem de participar num programa de justiça comunitário. 

Foi no dia 12 de junho do ano passado que o carro dirigido por Ryan Koss colidiu com a moto de Treat Williams. Após o acidente, Ryan – que conhecia o ator – ligou para a mulher de Treat, Pam Van Sant, e contou o que tinha acontecido. 

“Estou aqui para pedir desculpa e assumir a responsabilidade deste trágico acidente”, disse Ryan Koss ao relatar o acidente na audiência de sexta-feira, tendo também dado condolências e pedido desculpa à família e fãs do falecido artista. 

O filho do ator, Gill, de 32 anos, vestiu uma camiseta do falecido pai e disse a Ryan Koss: “Eu perdoo e espero que também te perdoes. Realmente gostaria que não tivesses matado o meu pai. Tinha mesmo que dizer isto”. Além disso, destacou que o pai era “tudo” para a família e uma pessoa extraordinária que viveu a vida ao máximo, e que agora tem sido difícil seguir em frente, relata o The Hollywood Reporter. 

A mulher de Treat Williams, Pam, e a filha, Ellie Williams, não estiveram presentes na audiência, mas foram lidas declarações em voz alta.

“As nossa vidas nunca mais serão as mesmas, a nossa família foi dilacerada e há um enorme buraco que não pode ser preenchido”, escreveu Pam. 

“Nunca mais vou sentir o abraço do meu pai, receber o seu conselho, apresentá-lo ao meu futuro marido, vê-lo me levando ao altar, apresentá-lo aos meus filhos e fazê-lo chorar quando der o nome dele ao meu primeiro filho”, disse Ellie Williams. 

Leia Também: Separados? Kylie Jenner se recusa a falar de Timothée Chalamet

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Doze pessoas são roubadas em micareta de aniversário em cidade no sudoeste baiano

Durante a micareta que celebrou os 106 anos de Guanambi, no sudoeste baiano, um grupo de 12 pessoas sofreu furtos de celulares. As...

Justiça decreta prisão de PM que matou marceneiro na saída do trabalho

Nesta sexta-feira, 15 de agosto, a Justiça de São Paulo decidiu pela prisão do policial militar Fabio Anderson Pereira de Almeida, acusado de...

Brasil perde liderança e registra maior queda absoluta na emissão de vistos B1/B2 para os EUA em 2025

Em 2023 e 2024, o Brasil destacou-se como líder na emissão de vistos B1/B2 para os Estados Unidos, mas um estudo recente revela...