Mulher é encontrada morta em cruzeiro a caminho das Bahamas

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Uma mulher de 27 anos, residente da Flórida, nos Estados Unidos, foi encontrada morta em um navio de cruzeiro a caminho das Bahamas.

De acordo com um comunicado da Polícia Real das Bahamas, citado pela ABC News, a passageira foi descoberta sem vida na segunda-feira, dentro de uma cabine a bordo do cruzeiro.

“A equipe médica do navio prestou assistência e realizou reanimação cardiopulmonar, porém não foram detectados sinais vitais, e a passageira foi declarada falecida”, destacou ainda a autoridade.

A causa do óbito é desconhecida, mas a polícia confirmou ter confiscado “uma quantidade de cocaína suspeita na cabine [da vítima] e deteve um homem norte-americano de 32 anos, também da Flórida, EUA”.

A identidade da mulher falecida e do homem detido não foram divulgadas pelas autoridades, e uma autópsia será realizada para determinar a causa exata da morte.

As autoridades deram início a uma investigação sobre o ocorrido.
 
 

Leia Também: Funcionário de cruzeiro esconde câmeras para espiar hóspedes; está detido

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Trump diz que Rússia libertará jornalista dos EUA preso caso vença eleição

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira (23) que vai usar sua relação pessoal com o presidente russo, Vladimir Putin, para conseguir a soltura do jornalista Evan Gershkovich, do Wall Street Journal. Trump disse em uma publicação de sua rede social, a Truth Social

Lula lamenta morte de brasileiro sequestrado pelo Hamas

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou, por meio das redes sociais, a morte do brasileiro Michel Nisembaum, de 59 anos. O Exército israelense anunciou nesta sexta-feira (24) que recuperou os corpos de três reféns sequestrados em outubro de 2023 pelo grupo palestino Hamas, entre eles, o de Nisembaum. O presidente disse que o

Cineasta que fugiu a pé do Irã estreia filme sobre resistência no Festival de Cannes

O cineasta iraniano Mohammad Rasoulof causou comoção no Festival de Cannes nesta sexta-feira (24) com a exibição do filme “The seed of the sacred fig”, que concorre à Palma de Ouro deste ano. O longa é uma homenagem à resistência do povo iraniano e especialmente das mulheres. Foi uma das estreias de maior suspense de