OAB-BA entrega duas salas da advocacia na subseção de Feira de Santana

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Bahia (OAB-BA) em Feira de Santana passa a contar agora com duas novas salas da advocacia. Os equipamentos foram entregues na última quarta-feira (28) nas cidades de Capela do Alto Alegre e Riachão do Jacuípe. 

 

Em Capela do Alto Alegre, a sala foi construída recentemente no Fórum Dr. Eliel Martins e já está disponível para receber toda a advocacia local. No caso de Riachão do Jacuípe, o equipamento, localizado no Fórum Desembargador Abelard Rodrigues, foi reinaugurado após passar por reforma.

 

As salas da advocacia, que existem em vários municípios da Bahia, são um espaço destinado aos advogados, permitindo que tenham um local adequado e confortável para receber clientes, fazer reuniões, escrever peças jurídicas e realizar outras atividades profissionais.

 

“Nós temos um lema nessa gestão que é OAB por toda a Bahia. É a OAB estando presente no interior com nós diretores indo até as cidades e, ao mesmo tempo, com a chegada dessa estrutura e desse equipamento tão importante”, afirmou a presidente da OAB-BA, Daniela Borges.

 

“Seguiremos por todas as subseções e comarcas, atendendo as demandas das advocacias  para que cada colega possa exercer a sua profissão com muito mais dignidade”, prometeu o diretor-tesoureiro da OAB-BA, Hermes Hilarião.

 

“É um momento de muita alegria, de muita satisfação. É um sonho antigo de Capela do Alto Alegre receber essa sala, que mais do que um espaço físico representa dignidade para a advocacia do interior”, disse o presidente da subseção de Feira de Santana, Raphael Pitombo, na inauguração.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

STF decide que União deve definir destino de valores obtidos com condenações e delações

Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que é de responsabilidade da União definir o destino de recursos obtidos com delações premiadas ou condenações criminais em casos em que a lei não prevê uma finalidade específica para esses valores.    O entendimento firmado pela Corte veda que o direcionamento dessas quantias seja fixado pelo

Policiais influencers são presos após compartilhamento nas redes sociais: “Violação de preceitos éticos”

Os policiais militares e influenciadores Alexandre Lázaro "Tchaca" e Ivan Leite cumprirão 15 dias de detenção no Batalhão de Polícia de Choque/ BPChq, em Lauro de Freitas.    De acordo com a Polícia Militar, a prisão dos agentes se deu após conclusão do processo de apuração de conduta disciplinar, por violação dos preceitos éticos e disciplinares

Ex-faxineira de Paula Lavigne e Caetano depõe e acusa ex-governanta

O inquérito sobre o desaparecimento de dólares na casa da produtora Paula Lavigne, casada com Caetano Veloso, ganhou novos contornos nesta segunda-feira (27/5), com o depoimento de uma ex-funcionária do casal, Andressa Carvalho Marques da Silva, que falou como testemunha e fez acusações contra a ex-governanta Edna Paula da Fonseca Santos. O caso veio a