Pastor João Caetano sobre posição política de Osiel Gomes: “Acho que está do outro lado”

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Em um vídeo que viralisou nas redes sociais, o pastor Osiel Gomes, da Assembleia de Deus no Maranhão, expressou sua opinião contrária ao envolvimento de líderes evangélicos em manifestações políticas. Segundo Gomes, os evangélicos não deveriam participar de atos políticos marcados por gritos e ofensas dirigidas a candidatos.

A declaração provocou reações entre outros líderes religiosos, incluindo o pastor João Caetano, presidente da igreja AD Semear, em Goiânia. Em uma resposta compartilhada em suas redes sociais, Caetano expressou respeito pelo pastor Osiel Gomes, mas discordou de parte de suas afirmações.

“Gosto demais desse pastor… acho ele o maior barato mas não concordei com tudo que ele acabou de dizer não… Estou achando que ele está do outro lado henn.. O tempo vai revelar..”, comentou Caetano.

O pastor destacou a importância de Malafaia no cenário político, mencionando sua atuação única em defesa dos evangélicos: “Pode ter certeza que @silasmalafaia vai entrar de pancada e com muita razão.. Gente a verdade é que apenas um pastor briga por nós. Apenas um está com a cara a tapa.. Apenas um no Brasil se posiciona com firmeza.. Apenas @silasmalafaia a quem devemos total respeito e gratidão..”.

Ele ainda expressou o desejo de que mais líderes religiosos seguissem o exemplo de Malafaia: “Que dera se no Brasil tivéssemos mais 10 pastores grandes como muitos são com milhares de fiéis e com a moral que tem.. FAZENDO O QUE @silasmalafaia FAZ.. Estaríamos bem melhor..” finalizou o pastor.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico Gospel (@fuxicogospel)

The post Pastor João Caetano sobre posição política de Osiel Gomes: “Acho que está do outro lado” appeared first on Fuxico Gospel.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Estudar virou pecado; não pode estudar hoje, não pode ler livros’, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse que não vê problema em continuar estudando e em ter tempo para ler seus livros. "Estudar virou pecado no Brasil, você não pode hoje ler livro e estudar. Eu quero estudar, porque eu tenho a chance de ter aula. Eu gosto de ser estudante, eu acho legal continuar

“Solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina”, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu "solidariedade às mulheres e crianças que estão morrendo na Palestina". Durante cerimônia de inauguração de obras viárias na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos (SP), Lula afirmou: "mulheres e crianças estão morrendo na Palestina por conta da irresponsabilidade do governo de Israel". "Não podemos nos calar diante das

‘Esta semana fiquei nervoso porque vi o preço do arroz muito caro no supermercado’, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse no sábado, 25, que ficou "nervoso" e "um pouco irritado" esta semana por conta do preço do arroz no supermercado. O petista citou a decisão do governo de destinar R$ 6,7 bilhões para a importação do produto, que será comprado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). "Esta