Paulo Zulu atualiza seguidores sobre seu estado de saúde após câncer

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O ator e ex-modelo Paulo Zulu, de 60 anos, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Em um vídeo publicado recentemente, ele agradeceu a preocupação e o carinho das pessoas que o abordam na rua, na praia e enviam mensagens para saber como ele está.

Zulu, que enfrentou um câncer de bexiga e, dois anos depois, outro tumor ligado ao mesmo órgão, afirma estar “ótimo, 100%”. Ele conta que está prestes a fazer um exame preventivo e que, se for detectada alguma outra anomalia, “vai ter que tirar de novo e vida que segue”.

Para demonstrar sua boa forma física, o artista relata que antes de gravar o vídeo havia corrido 10 quilômetros na areia da praia em 58 minutos. Ele também declarou à revista Veja que, após os diagnósticos de câncer, passou a viver com mais intensidade: “Comecei a valorizar mais o que amo e descobri que não há tempo a perder”.

A notícia tranquilizou os fãs de Zulu, que deixaram mensagens de apoio e carinho nos comentários do vídeo. O ator agradeceu o amor e a preocupação de seus seguidores e disse que se sente motivado a seguir em frente com sua vida.

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Zulu (@paulozuluoficial)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria. 

Pivô da separação de Belo e Gracyanne ganha mais de 100 mil seguidores e divulga parcerias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A divulgação da separação de Gracyanne Barbosa e Belo fez bem para o personal trainer Gilson de Oliveira, apontado como pivô do rompimento. Isso porque ele conseguiu sair de 3.000 seguidores para mais de 100 mil em poucas horas. Com isso, ele tem aproveitado a alta procura pelo perfil para

Por onde anda Fábio William, queridinho do público e demitido da Globo

Fábio William era apresentador do telejornal DFTV1 e ainda costumava cobrir César Tralli no Jornal Hoje da Globo. Mas, em abril de 2023 tudo mudou quando ele foi demitido da emissora dos Marinhos. Ele usou as redes sociais para comentar sua demissão. Na ocasião, a saída dele da Globo foi uma grande surpresa para todos