PM mata suspeito a tiros no Guarujá; operação soma 56 mortes

Publicado:

São Paulo – Um suspeito morreu em um suposto confronto com policiais do 6º Baep, na tarde dessa quinta-feira (29/3), no bairro Vila Santa Rosa, no Guarujá, litoral sul de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, ele teria apontado uma arma contra os agentes antes de ser baleado.

O homem, de 22 anos, era conhecido na região como Cesinha. Sua identidade não foi divulgada.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais que faziam patrulhamento próximo à Praça do Povo teriam avistado o suspeito armado com uma pistola .40, portando uma sacola e um radiocomunicador. Após ele resistir à abordagem, os policiais teriam atirado.

Segundo a pasta, foram apreendidas com ele 379 porções de drogas, incluindo maconha, cocaína, crack e haxixe. O caso foi registrado na Delegacia Sede do Guarujá.

Denúncias de tortura Com a ocorrência dessa quinta-feira (29/3), chega a 56 o número de mortos na Baixada Santista desde o início da 3ª Fase da Operação Verão, em 3 de fevereiro. Das últimas seis vítimas, cinco foram mortas no Guarujá.

No último dia 25, a Ouvidoria da Polícia de São Paulo apresentou um segundo relatório apontando uma série de irregularidades nas ações policiais na Baixada Santista. Entre as denúncias, estão acusações de tortura e execução sumária.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Apesar das ameaças, Felca manda recado: “Não vou parar”

Felipe Bressanim Pereira, mais conhecido como Felca, tornou-se um fenômeno nas redes sociais após expor denúncias contra Hytalo Santos, resultando na prisão deste...

VÍDEO: Prefeito de Macapá agride jornalista durante visita a obra de hospital

Na manhã desse domingo (17), um evento inesperado durante a visita do prefeito de Macapá, Antônio Paulo de Oliveira Furlan, conhecido como Dr....

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em queda de avião

Na tarde deste domingo, 17 de agosto, uma tragédia abateu o município de Bom Retiro, na Serra Catarinense. Um pequeno avião caiu em...