Polícia encontra corpo que seria de ator desaparecido da Record e prende dois pelo crime

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo que seria de Edson Caldas Barboza, 29, ator da Record que estava desaparecido desde o início do mês passado. Também prendeu dois homens que agora são investigados pela morte e fazem parte de uma associação criminosa especializada na prática de latrocínio (roubo seguido de morte).

A família foi intimada a identificar o corpo e fazer exames genéticos. Mas a confirmação da morte partiu da esposa de Edson, Jennyffer Vieira, que publicou uma homenagem ao marido pelas redes sociais.

“Pra sempre vai ser eu, você e eles. Te amarei eternamente! Vai com Deus, descansar. Eu vou fazer tudo por eles sempre”, disse Jennyffer sobre os dois filhos do casal.

Conforme informações da Polícia Civil, Edson foi atraído para um encontro sexual, em Japeri, na Baixada Fluminense (RJ). Chegando ao local, foi rendido pelos criminosos, que roubaram relógio e outros objetos pessoais dele, além de terem obrigado a realizar transferências bancárias. Na sequência, foi levado para um matagal e morto.

O ator, que atuou na novela “Gênesis” (Record), havia sido visto pela última vez em 2 de fevereiro quando entrou em um carro de uma pessoa desconhecida em frente a um bar no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro.

Dias depois, o carro do ator, com marcas de tiro e vestígios de sangue, foi encontrado em Queimados, município da região da Baixada Fluminense.

Leia Também: ‘Ainda tem gente que estranha um beijo entre duas mulheres’, diz Lucy Alves sobre namoro com atriz

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa