TAGS

Prado Moto Rock se consolida como um dos maiores e melhores encontros de motociclistas do Brasil

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Assim como em edições anteriores, o 16º Prado Moto Rock atraiu milhares de motociclistas e outros milhares de apaixonados por motos. Máquinas dos sonhos de muita gente e era até difícil escolher dentre tantas cores, modelas e estilos. São elas as vedetes da festa que, neste ano, foi realizada entre os dias 05 e 10 de março, no espaço montado na Praça de Eventos, no centro de Prado.

Nesse período, milhares de apaixonados por suas máquinas de aço se encontraram no evento, repetindo o sucesso das edições anteriores.

DJI 20240308 225306 511 scaled
Espaço lotado na noite de sexta-feira (08), no 16º Prado Moto Rock

Uma grande festa, com estrutura profissional de palco, iluminação, segurança com policiais militares, bombeiros militares e bombeiros civis, além de segurança privada. Aliado à isso é à diversos outros atrativos, a boa programação musical com treze bandas de rock: Simetria, Terminal V8, Hipermetropia, Tivone, Bruno Vellart, Eternal Flame, Cadu Caruzo, The Moov, Mael Bonfim, ImunidadeCB, Thunderock e Texas Motors, com destaque para Biquíni Cavadão, banda de rock nacional.

IMG 1457 scaled 1
Gilvan Produções (Prefeito de Prado)

Para o Prefeito de Prado, Gilvan Produções, “o evento se consolida pelo que proporciona, ao promover a circulação de dinheiro em valores que superam os R$ 5 milhões de reais, movimentando a economia com a promoção do consumo de diferentes produtos e serviços. Dinheiro que chega em boa hora para comerciantes, pousadeiros e hoteleiros e  para os proprietários das centenas de casas de aluguel para temporada”, destaca.

IMG 1490 scaled
Eliana da Silva, Gilvan Produções, Iracema Ribeiro e Carlão da Saúde

Segundo Eliana da Silva, Presidente da APHROPE, “durante quase uma semana, o município pradense se tornou o destino preferido de motociclistas de todo o país. A chegada desse grupo de pessoas elevou a ocupação dos quase sete mil leitos na rede hoteleira, aquecendo a economia no período entre o carnaval e a semana santa, com a oferta de emprego e renda para o povo pradense e oportunidade para diferentes negócios”, disse.

IMG 1469 scaled 1
Gilvan Produções, Iracema Ribeiro e Carlão da Saúde

De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura e Esportes de Prado, Iracema Ribeiro, “mais do que sol e praia, o turismo pradense proporcionando ainda mais do que a degustação das muito do que apenas comidas típicas, permitindo aos visitantes vivenciar grandes experiências em diversos destinos (Guaratiba, Prado, Cumuruxatiba e Corumbau)”, destacou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prado: Campeonato Municipal de Futebol 2024 começa com tudo

Futebol amador volta a movimentar a cidade com 16 times participantes O Campeonato Municipal de Futebol de Prado começou no domingo, dia 21, com dois jogos no Estádio Municipal Nailton Batista de Oliva. A competição, que reúne 16 equipes, é organizada pela Liga de Futebol de Prado e pela Diretoria de Esporte do município. O

Chuva de gols marca a segunda rodada da 6ª Copa do Café do Guarani 2024

Muitos gols da 6ª Copa Café do Guarani, na 2ª rodada realizada no último domingo (21/04). Grandes espetáculos disputados no campo, com intensos confrontos e uma atmosfera vibrante, com a presença marcante de um público entusiasmado. O embate inicial entre Águas Bela e Força Jovem,...

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...