Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa.

Três veículos se envolveram no acidente. Trafegando no sentido de Nanuque para Posto da Mata, uma caminhonete (Toyota/Hilux) colidiu contra um veículo de passeio (Renault/Fluence), que transitava de Posto da Mata para Nanuque. Uma picape (Fiat/Strada, de propriedade da Suzano Papel e Celulose), que vinha logo atrás do veículo de passeio, também acabou se envolvendo no acidente.

Acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque com quatro vitimas fatais 2
Carro onde estavam três vítimas fatais ficou completamente destruído

Na caminhonete estava o japonês Pedro Tokonuga (da pastelaria Hikari de Posto da Mata), enquanto no veículo de passeio estava o casal, Breno Santos e Sara Almeida, e os dois filhos deles. Apenas uma bebê sobreviveu. O japonês, o casal e o pequeno Enrico morreram no local.

O impacto foi tão forte que o motor do veículo de passeio se soltou da estrutura do carro. Uma tragédia interrompeu a vida de uma família.

Acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque com quatro vitimas fatais 1
Acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque com quatro vítimas fatais

O casal estava morando em São Mateus, no estado do Espírito Santo, e veio passar o final de semana com a família, em Nanuque.

A retirada dos corpos e resgate das vítimas contou com uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros e Departamento da Polícia Técnica, ambos de Teixeira de Freitas .

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...

Cinco mortos e vários feridos em acidente de ônibus no interior da Bahia

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, na BA-270, no trecho entre as cidades de Potiraguá e Itapetinga, no sudoeste da Bahia.O ônibus da empresa Novo Horizonte transportava 46 passageiros de Vitória da Conquista para Porto Seguro quando teve o...