TAGS

Radialista Dantas Oliva morre em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Benedito Dantas de Oliva morreu na manhã deste sábado (02/03) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas, em Prado.

Radialista, dedicou mais de 20 anos à Prado FM.

Seu falecimento aos 43 anos, pegou à todos de surpresa, principalmente, porque aparentava ter boa saúde. Ele chegou à unidade de saúde com sintomas de infarto, por volta das 06h20 da manhã e teve a morte confirmada pela equipe de saúde por volta das 09h.

Deixamos nossos sinceros sentimentos pela perda de uma pessoa muito querida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Barra do Cahy: Conheça a primeira praia do Brasil e seus encantos

A Barra do do Cahy, local de belezas naturais encantadoras, é uma praia de grande importância histórica por ter sido o primeiro ponto de chegada dos portugueses da tripulação de Pedro Álvares Cabral em solo brasileiro. Era hora do cair da tarde da quarta-feira,...

Homem é morto à tiros em Corumbau

O crime aconteceu por volta das 07h15, na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, em Corumbau, paraíso localizado no litoral do município do Prado. Agnor Roque dos Santos Junior (24 anos) foi morto com quatro disparos de arma de fogo. No local do crime, a...

Secretaria de Saúde realizou a mobilização do ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe

Com o objetivo de alcançar a maior quantidade de pessoas do público-alvo, a Prefeitura de Prado através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a mobilização em alusão ao ‘Dia D’ da campanha de vacinação contra a gripe, no último sábado (13). As equipes de saúde estavam distribuídas em todas as Unidades Básica de Saúde (UBS)