Rafael Cardoso é investigado por agredir gerente de bar no Rio de Janeiro

Publicado:

O ator Rafael Cardoso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após uma denúncia de agressão ao gerente de um bar na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. A vítima, identificada como João Fernandes, de 64 anos, registrou a ocorrência nesta sexta-feira (01) e alegou que o artista o agrediu na nuca e lhe desferiu um soco na barriga. 

 

A agressão teria ocorrido na última segunda-feira (26) de fevereiro. Segundo informações do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Rafael teria chegado no bar acompanhado de dois homens quando pediu a um garçom para conhecer o gerente o estabelecimento. “Eu vou te matar”, teria dito Rafael ao gerente logo após apertar sua mão.

 

Após dar as costas ao ator, o gerente teria sido nocauteado na nuca e, posteriormente, no abdômen. O gerente garante que não conhecia Rafael previamente. A assessoria do ator ainda não se pronunciou sobre o caso. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudo aponta que consumo de carne vermelha promove redução de mortes por câncer

Um estudo realizado pela Universidade McMaster, no Canadá, trouxe novas perspectivas sobre o impacto do consumo de proteínas animais na saúde. Segundo os...

Como Moraes, Dino vota por condenação de Bolsonaro e mais 7 em trama golpista e cita crimes “insuscetíveis de anistia”

Na sessão desta terça-feira (9), o ministro Flávio Dino, do Supremo...

Português é preso após oferecer € 500 por cabeça de brasileiro em Portugal

A Polícia Judiciária (PJ) prendeu João Paulo Silva Oliveira, de 56 anos, após a divulgação de um vídeo em que ele oferece €...