Rafael Cardoso pode ter agravamento de pena por agredir gerente de bar no Rio de Janeiro

Publicado:

O ator Rafael Cardoso, investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por agredir o gerente de um bar na zona oeste da cidade, pode ter a pena agravada. 

 

De acordo com o jornal ‘O Globo’, os representantes do senhor agredido, João Fernando, pretendem levar o caso para esfera cível, além da criminal, com o registro do caso como lesão corporal e ameaça. 

 

“O escritório Cardoso Morais Advogados, que representa os interesses da vítima João Fernando no lamentável episódio de agressões e ameaça sofridos no último dia 26/02/24, informa que os fatos foram devidamente registrados na 16ª Delegacia de Polícia Civil da Barra da Tijuca e que as investigações seguem em andamento. A vítima ainda está abalada com o ocorrido, mas acredita que a autoridade policial irá tomar as devidas providências para elucidar os fatos. Outrossim, esclarece que as medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, informou, em nota, a advogada Michelli Morais.

 

Caso seja declarado culpado, o ex-global pode ter agravamento da pena. No caso de Rafael, a sentença pela lesão pode variar de três meses a um ano de detenção, se for leve; de um a cinco anos de reclusão, em caso de lesão grave. Quanto ao crime de ameaça, Rafael pode pegar pena de um a seis meses ou imposição de multa. 

 

Os advogados do artista, que foi intimado a depor na 16ª DP da Barra da Tijuca e prestaria depoimento na última terça (5), pediram o adiamento para a próxima semana.

 

João foi agredido com socos e pontapés por Rafael, que alegou que estava sob efeito de medicamentos e por isso foi violento com o gerente. Além da agressão física, o artista ameaçou João de morte.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem baleado dentro de carro em frente a supermercado em Piatã morre no HGE

Na tarde desta quinta-feira, uma tragédia abalou a comunidade de Piatã, em Salvador. César Cavalcante Santana, um homem de 50 anos, perdeu a...

Homem abandona cadelas na rua e mente para a ex dizendo que doou pets

Um homem de 47 anos foi indiciado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) após abandonar suas duas cadelas, Chiara...

Moraes aciona AGU para acompanhar processo de extradição de Carla Zambelli na Itália

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para que a entidade acompanhe a extradição...