Renascer: diabinho da garrafa de José Inocêncio vira obsessão de Tião

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Diabinho da garrafa de José Inocêncio (Marcos Palmeira) se tornou a obsessão de Tião (Irandhir Santos) em Renascer. O ex-catador de caranguejos está fissurado na história do fazendeiro, que fez fortuna na primeira fase do remake assinado por Bruno Luperi.

Porém, Joana (Alice Carvalho) não está gostando nada dessa ideia na novela das nove da Globo. Também em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (1º/3), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Renascer no Gshow, um talarico será desmascarado.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Casais famosos que se separaram ano passado

As celebridades passam por relacionamentos em hipervelocidade - ou pelo menos é isso que parece para quem está tentando acompanhar quem está com quem. Há um monte de famosos se juntando e se separando todos os dias. Estamos testemunhando casais cada vez mais inesperados ficando juntos, enquanto isso, casais que pensávamos que durariam muito tempo

Pabllo Vittar revela affair com jogador: “Habilidade com bolas”

Pabllo Vittar revelou, durante participação no programa Sabadou com Virginia, no SBT, neste sábado (20/4), que já viveu um affair com um jogador brasileiro. A revelação aconteceu durante o quadro Se Beber Não Fale, quando a cantora foi questionada sobre qual o homem mais famoso já se envolveu. “Eu posso falar a profissão porque tem

Davi perde 400 mil seguidores após desabafo de Mani Reggo e se declara para ex: “Tô te esperando”

A crise no relacionamento do campeão do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, atingiu as suas redes sociais e fez com que mais de 400 mil pessoas deixassem de seguir o baiano nas últimas horas. O morador de Cajazeiras caiu de 10,5 milhões para 10,1 milhões de seguidores no Instagram até a publicação desta matéria.