Rodriguinho pede desculpas por atitudes no ‘BBB 24’: ‘Me arrependo’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Cantor falou em arrependimento e disse que agiu por medo e falta de preparo emocional

Reprodução / Twitter @bbb

Rodriguinho

Cantor Rodriguinho fazia parte do grupo ‘Camarote’ do reality show

O cantor Rodriguinho, eliminado do “BBB 24” na semana passada, utilizou suas redes sociais no domingo, 3, para pedir desculpas ao público por suas atitudes durante o programa. Em um extenso texto, ele falou em arrependimento e disse ter agido por medo e falta de preparo emocional. “Reconheço que errei, que estive num estado de medo e defesa constante por não ter conhecimento suficiente e por não ter me preparado emocionalmente para viver o programa”, inicia o texto, publicado no Instagram. Na sequência, ele diz se envergonhar da sua atitude e afirma que vivia “em uma bolha”.

“Não sabia o quanto esse comportamento estava errado. Me arrependo e me envergonho do que gerei de dor e por não saber que deveria ter me posicionado melhor”, completou. Por fim, o cantor expressou sua gratidão pela oportunidade de participar do programa e pelo apoio de sua torcida. “Foi uma das melhores e maiores experiências que vivi na minha vida, ao lado de pessoas incríveis. Jamais vou esquecer também da força da minha torcida e do time, todos que sonharam junto nesse jogo. Muito obrigado. Seguiremos juntos neste novo ciclo.”

*Reportagem produzida com auxílio de IA

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa

Gloria Perez defende Davi após polêmicas

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Gloria Perez, 75, defendeu Davi Brito, campeão do BBB 24 (Globo), após as recentes polêmicas envolvendo o baiano e sua ex-namorada Mani. A autora publicou uma imagem de Davi coroado como campeão do programa e declarou apoio na legenda. "Cruel e covarde demais o que estão fazendo com esse menino.