Vídeo mostra últimas imagens de mulher desaparecida há 10 dias em SP

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

São Paulo — Uma câmera de segurança captou as últimas imagens de Amanda Lancha antes de desaparecer, há 10 dias, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. A mulher de 31 anos havia deixado os dois filhos, de 5 e 10 anos, com uma amiga e saiu sem dizer para onde iria.

No registro, o carro em que Amanda estava, um Gol branco, aparece sendo manobrado e, em seguida, passa por um corredor, dentro da garagem do condomínio onde a mulher morava, no bairro José Bonifácio. Não é possível ver se havia mais alguém dentro do veículo.

As imagens foram captadas por volta de 15h40 do dia 5 de março. O mesmo carro foi encontrado carbonizado, a cerca de 14 quilômetros do condomínio, uma semana depois do desaparecimento de Amanda.

O veículo estava queimado na rodovia Via Parque, no bairro Vila Santo Henrique, também na zona leste. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais militares acharam o carro no acostamento da via enquanto faziam patrulhamento na região. Não havia ninguém no veículo.

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e o caso foi registrado como incêndio no 24° Distrito Policial da Ponte Rasa. O desaparecimento de Amanda está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mensagem para amiga De acordo com informações do SBT, no próprio dia 5, por volta de 20h, Amanda mandou uma mensagem para a amiga. No texto, ela pedia para avisar aos filhos que, assim que ela chegasse, ia preparar um lanche para eles comerem.

Depois disso, a mulher não respondeu mais ligações ou mensagens. O comportamento atípico fez com que a amiga, rapidamente, percebesse que havia algo errado e avisasse os familiares de Amanda.

Para a polícia, a mensagem enviada às 20h pode não ter sido escrita por Amanda e seria uma maneira de despistar um possível crime. A pessoa responsável pelo desaparecimento pode ter feito isso para “ganhar tempo”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gabriela Prioli fará palestra magna de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana

A conferência magna da noite de abertura da II Conferência Estadual da Jovem Advocacia Baiana será feita pela mestre em Direito Penal pela USP, a advogada Gabriela Prioli. O evento será no dia 5 de junho, a partir das 18h30, no Centro de Convenções de Salvador.    Com milhares de seguidores nas redes sociais, a

Três mortes são registradas em ações policiais em Salvador; veja bairros

Salvador registrou ao menos três mortes de suspeitos em confrontos com policiais militares entre a tarde de quarta-feira (29) e madrugada desta quinta (30). De acordo com a Polícia Militar, o primeiro confronto aconteceu na Rua Luís Eduardo Magalhães, no bairro de Itapuã, na tarde de quarta, e terminou com as mortes de dois homens.

Brigadeirão: empresário envenenado era “bondoso e sozinho”, diz primo

O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, encontrado morto no apartamento onde morava, no bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro, dizia estar feliz com seu novo relacionamento, segundo o primo dele, Bruno Luiz Ormond. A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de matar o empresário com um brigadeirão que continha 50 comprimidos