Voltou para o marido e saiu da igreja; A vida de Heloísa Rosa um ano após denúncia de abuso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um ano após ser acusado de abusar sexualmente de uma criança, filha de uma família muito próxima do casal, o marido da cantora gospel Heloísa Rosa, Marcus Grubert, ainda segue em liberdade.

O caso aconteceu em 31 de março de 2023, nos EUA, onde a família reside, quando a criança passou a noite na residência de Heloísa Rosa, na companhia dos filhos da artista. No dia seguinte, ao ser buscada pela mãe, a menina relatou os eventos ocorridos durante a madrugada, alegando que Grubert havia abusado dela.

Os pais da criança não hesitaram em denunciar o caso às autoridades e também compartilharam a descoberta com Heloísa. Ao tomar conhecimento da acusação, a cantora anunciou imediatamente a separação do marido.

No entanto, pouco tempo depois de pedir o divórcio, Heloísa reatou com Grubert e seguem juntos até hoje. Após reatar com o marido, a cantora deixou de frequentar a igreja Alcance, onde esteve por vários anos.

A artista também teria se afastado de amigos de longa data, sobretudo dos que ficaram contra o seu marido e discordaram dela ter insistido em manter o casamento mesmo sabendo do que ele supostamente teria feito.

As autoridades americanas seguem investigando o caso.

The post Voltou para o marido e saiu da igreja; A vida de Heloísa Rosa um ano após denúncia de abuso appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais de 90 cristãos sequestrados e torturados para denunciar outros fiéis no Iêmen

Mais de 90 cristãos foram presos ou sequestrados por rebeldes houthis no Iêmen em janeiro de 2026, segundo a Portas Abertas. O levantamento...

Ana Paula Valadão esclarece que não faz mais parte da Igreja da Lagoinha

Meta descrição: Pastora Ana Paula Valadão esclarece que não faz mais parte da Igreja Batista da Lagoinha, após publicação que a associava a...

Mais de dez mil igrejas já foram fechadas em Ruanda

Título: Igrejas fechadas em Ruanda acentuam repressão religiosa com leis de 2018; Portas Abertas alerta para consequências Mais de 10 mil igrejas foram fechadas...