Show do aniversário de Salvador será transformado em especial da Globo; saiba mais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O encerramento do Festival da Cidade Viva Salvador, que celebra os 475 anos da capital baiana, reunirá grandes nomes da música baiana e brasileira em um grande show no dia 6 de abril na Praça Maria Felipa, no Comércio.

 

O cantor Carlinhos Brown se une a Larissa Luz, Seu Jorge, Banda Didá e Luedji Luna em um show único e inédito feito especialmente para comemorar o aniversário de Salvador, dirigido por Gil Alves.

 

O formato é similar ao que aconteceu em 2023 com a apresentação de Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Luedji Luna no Farol da Barra.

 

Além da transmissão pela TV Bahia, a apresentação, que tem direção geral de Raoni Carneiro, diretor na Rede Globo, irá se transformar em um especial da emissora. A informação foi confirmada pelo secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pedro Tourinho, ao Bahia Notícias. O show será transmitido pela emissora nacional após o Altas Horas.

 

Na última terça-feira (2), o cantor Carlinhos Brown mostrou um pouco dos ensaios para a apresentação com Larissa Luz e compartilhou trechos do repertório, que contará com sucessos dele, de Seu Jorge, Luedji e Larissa. 

 

Na data, o público ainda poderá assistir a uma apresentação da escola de samba Unidos do Viradouro, do Rio de Janeiro, campeã do Carnaval deste ano, que teve como tema ‘Arroboboi, Dangbé’, um culto à cobra sagrada e sabedoria africana.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ney Matogrosso empolga público com clássicos no Festival de Verão

Ney Matogrosso foi ovacionado pelo público ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2026 como a segunda atração...

Vitória x Bahia: Veja prováveis escalações, horário e onde assistir o Ba-Vi

Bahia e Vitória duelam neste domingo, no Barradão, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. A partida terá VAR e torcida única rubro-negra, atendendo...

Ato de Nikolas leva GSI a instalar grades no Palácio do Planalto

O Gabinete de Segurança Institucional (GSI) optou por instalar grades de proteção ao redor do Palácio do Planalto, em razão da mobilização liderada...