Saiba quem é Jennifer Nayara, procurada por agentes que invadiram casa por engano em Goiás

Publicado:

O caso da família que teve a residência invadida por engano pela Polícia Civil de Goiás, em Aparecida de Goiânia, tomou o noticiário na última semana. Na ocasião, os agentes cumpriam um mandado de prisão contra Jennifer Nayara Caetano de Souza, mas acabaram abordando os moradores da casa errada.

 

Jennifer Nayara é advogada, e tem registro na Ordem dos Advogados do Brasil de Goiás (OAB-GO). Ela é vizinha do casal que teve a casa invadida por policiais, na última quinta-feira (11). Durante a abordagem, agentes apontaram uma arma para o rosto da moradora, a empresária Tainá Fontenele, e a seguraram pelo pescoço.

 

Segundo o advogado do casal, Adriano Naves, a mulher procurada não era próxima da família que teve a casa invadida, conforme publicação do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

“A mãe dela um dia informou à minha cliente que, caso precisasse de uma advogada, a filha dela era. A minha cliente lembrou disso na hora e gritou por ela, mas nunca tiveram qualquer contato”, explicou o advogado.

 

Jennifer Nayara chega a aparecer no vídeo gravado pela empresária. A advogada se entregou à polícia e acabou presa.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que o mandado foi cumprido no endereço que constava na ordem judicial, “o qual foi obtido mediante investigação técnica, baseada em elementos decorrentes de quebra de sigilo telemático e vigilância policial in loco”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Três são detidos por receptação após PM localizar carro roubado em Teixeira de Freitas

Na manhã deste sábado (8), em Teixeira de Freitas, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (87ª CIPM) prenderam três indivíduos envolvidos...

VÍDEO: Moradores denunciam descarte de lixo e despejo de resíduos por condomínio em Itapuã

Os moradores da Pedra do Sal, em Itapuã, se depararam com uma situação desconcertante nesta segunda-feira (10). Uma calçada tomada pelo lixo e...

Suzane aproveita fama de Tremembé e vende “chinelo simples” por R$ 160

Em Angatuba, uma cidade tranquila a cerca de 180 km de São Paulo, o silêncio das ruas contrasta com a agitação das redes...