Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta?

Publicado:

Quase cinco meses após a cantora gospel Bruna Karla ficar tão decepcionada com sua amiga Aline Barros que parou de segui-la no Instagram, a situação parece não ter mudado.

Uma breve consulta mostra que Aline Barros segue Bruna Karla, mas não é seguida de volta, o que pode indicar que a ferida ainda não sarou.

Entenda a treta

A amizade entre as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla foi estremecida depois que Aline decidiu lançar a mesma música que Bruna. “Nazareno” seria lançada em abril do próximo ano por Bruna Karla, com uma mega campanha de lançamento promovida pela gravadora MK, mas Aline Barros anunciou o lançamento para 14 de dezembro de 2023 da mesma canção.

Para tentar se antecipar ao lançamento da amiga, Bruna e a MK decidiram antecipar o lançamento para 12 de dezembro. No entanto, para evitar o fracasso devido à falta de tempo para promover o lançamento, acabaram desistindo de lançar o single, e todos os posts sobre o lançamento foram apagados.

Para deixar clara sua indignação com a amiga, Bruna Karla simplesmente parou de seguir Aline Barros no Instagram. Até o momento, nenhuma das duas se manifestou publicamente sobre o impasse.

The post Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta? appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fiéis estão perdendo a convicção bíblica sobre família, vida e moralidade nos EUA, mostra estudo

Um estudo recente do Family Research Council (FRC) e do Cultural Research Center (CRC) da Arizona Christian University revela uma queda significativa nas...

Igrejas evangélicas levam cultos para salas de cinema

Igrejas evangélicas estão adotando uma abordagem inovadora para realizar seus cultos: usando salas de cinema. Essa tendência crescente, observada em várias regiões do...

STF suspende leis municipais que proibiam ensino sobre gênero nas escolas

O Supremo Tribunal Federal (STF) tomou uma decisão importante ao suspender leis de Tubarão (SC), Petrolina e Garanhuns, em Pernambuco. Essas normas locais...