Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta?

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Quase cinco meses após a cantora gospel Bruna Karla ficar tão decepcionada com sua amiga Aline Barros que parou de segui-la no Instagram, a situação parece não ter mudado.

Uma breve consulta mostra que Aline Barros segue Bruna Karla, mas não é seguida de volta, o que pode indicar que a ferida ainda não sarou.

Entenda a treta

A amizade entre as cantoras gospel Aline Barros e Bruna Karla foi estremecida depois que Aline decidiu lançar a mesma música que Bruna. “Nazareno” seria lançada em abril do próximo ano por Bruna Karla, com uma mega campanha de lançamento promovida pela gravadora MK, mas Aline Barros anunciou o lançamento para 14 de dezembro de 2023 da mesma canção.

Para tentar se antecipar ao lançamento da amiga, Bruna e a MK decidiram antecipar o lançamento para 12 de dezembro. No entanto, para evitar o fracasso devido à falta de tempo para promover o lançamento, acabaram desistindo de lançar o single, e todos os posts sobre o lançamento foram apagados.

Para deixar clara sua indignação com a amiga, Bruna Karla simplesmente parou de seguir Aline Barros no Instagram. Até o momento, nenhuma das duas se manifestou publicamente sobre o impasse.

The post Aline Barros X Bruna Karla: O que aconteceu cinco meses após a treta? appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lições para fortalecer a espiritualidade em 2026

Início de 2026 com propósito. O novo ano convida a recomeços mais serenos, longe do ruído que desgasta a mente. A escritora Amanda...

MPF abre inquérito para apurar possível discriminação religiosa no Réveillon do Rio

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito civil para apurar possível discriminação religiosa na programação do Réveillon do Rio de Janeiro, promovido...

Crença em Deus entre os jovens está crescendo rapidamente na Finlândia

Meta descrição: Estudo finlandês com 23.725 jovens concluintes aponta crescimento da fé cristã entre adolescentes, com meninos mais inclinados a acreditar em Deus...