Homem é preso após assassinato de mulher que questionou uso de banheiro feminino

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem suspeito de balear uma mulher após discussão quanto ao uso do banheiro feminino foi preso no interior de Goiás. Ele teria assassinado a cantora Shirlene Alves após a mulher reclamar que ele estava usando o banheiro feminino.

 

De acordo com o portal Universa, a cantora e o suspeito teriam trocado xingamentos após ele ter perguntado se ela estava incomodada com a situação. O homem teria saído do estabelecimento, voltado a sua casa para buscar uma arma e atirado três vezes contra Shirlene. A cantora foi atingida na cabeça e acabou morrendo no local.

 

O crime ocorreu na cidade de Senador Canedo, no interior de Goiás, no dia 17 de março. De acordo com a Polícia Civil, o homem já tinha diversas anotações criminais na polícia e será investigado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro morrem após carro sair da pista e cair em ribanceira na BR-050

Ação rápida e tragédia na BR-050: quatro mortos após veículo sair da pista em Goiás Quatro pessoas morreram após um veículo sair da BR-050...

Polícia Militar prende homem por tentativa de estupro em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registra mais uma ocorrência envolvendo violência contra a...

STF invalida cotas regionais da Universidade do Estado do Amazonas por unanimidade

O Supremo Tribunal Federal (STF) declarou, por unanimidade, a inconstitucionalidade de dispositivos da legislação do Amazonas que estabeleciam reservas de vagas na Universidade...