Vídeo: homem é flagrado ateando fogo em casa no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Testemunhas flagraram o momento em que um homem, identificado como Marcus Aurélio (foto em destaque), posiciona papelões no portão de uma casa na QI 8 do Guará, no Distrito Federal, e ateia fogo nos materiais.

Momentos depois, um incêndio de grande proporções tomou a residência e destruiu parte dela e de um outro imóvel vizinho. O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira (16/4). O suspeito foi preso em flagrante.

Todo o ato criminoso foi captado em um vídeo (assista abaixo). Nas imagens, o homem aparece segurando um isqueiro nas mãos enquanto ateia fogo nos papelões. Enquanto um queima, preso às grades do portão, Marcus organiza uma pilha e tenta incendiar outros.

Veja o incêndio:

No local funcionava um brechó. Roupas, sofás e outros objetos ficaram destruídos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local às 15h56. No entanto, as chamas já estavam altas e a fumaça tomava o imóvel.

O Metrópoles apurou que horas antes de conseguir causar o incêndio, Marcus já tinha tentado atear fogo na mesma residência. Contudo, foi impedido pelo dono do imóvel, que procurou uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Enquanto o proprietário da casa fazia o registro policial, porém, o criminoso retornou e conseguiu incendiar.

Uma casa vizinha também foi atingida pelo fogo, que consumiu o quarto e parte da sala. Além de roupas, cama, guarda-roupa e instrumento musical, o incêndio derreteu televisões, cadeiras e um rack.

O suspeito foi autuado e deve responder por incêndio criminoso.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil apreende armas de homem investigado por violência doméstica em Luís Eduardo Magalhães

A Polícia Civil, por meio do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam) de Luís Eduardo Magalhães, apreendeu nesta sexta-feira três armas de...

Soldado que matou cabo do Exército tem prisão mantida pela Justiça

Um soldado do Exército, Kelvin Barros da Silva, 21 anos, foi alvo de prisão preventiva após matar a cabo Maria de Lourdes Freire...

Homem é preso em Salvador sob acusação de estupro após encontro marcado por aplicativo

Pontos centrais: 1) um homem de 25 anos foi preso em flagrante neste sábado em Salvador, acusado...