Andreas Von Richthofen diz que procura por Suzane há quatros e que tem “assuntos pendentes” com a irmã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen, afirmou que tem “assuntos pendentes” com a irmã e que tem procurado por ela.  Em uma rara entrevista concedida à produção do programa Tá na Hora, ele disse que tem procurado pela irmã e se surpreendeu ao saber que ela está em liberdade.

 

“Estou procurando ela pela Justiça. Nós temos ações judiciais pendentes. Eu até encontraria ela na Justiça, no fórum. Ela não está presa? Achei que ela estava presa”, disse por telefone.

A mulher foi condenada pelo assassinato dos pais, que foram mortos em outubro de 2002 com a ajuda dos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos.

Ele falou ainda que a irmã deveria ter procurado ele, visto que os dois possuem questões a serem solucionadas. “Ela deveria procurar, né? Deveria me procurar, porque nós temos assuntos, ela tem o dinheiro dela também, né? Tem que ver o que vai dividir aí do que sobrou. Então, eu estou procurando ela faz uns quatro anos já. Nós temos assuntos pendentes na Justiça”, comentou.

Andreas von Richthofen garantiu ainda que, embora esteja atrás de Suzane para resolver algumas questões restantes, não conseguiria conviver de forma pacífica com ela.

“Então, não vou servir chazinho para os caras, fica difícil… Marretaram a cabeça do seu pai, e você vai dançar ciranda com o sujeito depois?.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Xanddy Harmonia recebe Carla Perez ao som de “Bateu a Ideia” no Festival Virada Salvador

O clima de amor tomou conta do Festival Virada Salvador 2026 durante a apresentação de Xanddy Harmonia, a primeira atração da noite desta...

EUA impõe sanções contra empresas ligadas ao petróleo da Venezuela

Em 31 de dezembro, a administração do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou uma nova rodada de sanções contra a Venezuela, mirando...

Brasileira registra tensão após acidente de trem a caminho de Machu Picchu; uma pessoa morreu e 40 ficaram feridos

A turista brasileira Laís Torgeski, natural de Rondônia, registrou momentos de tensão durante uma colisão entre dois trens na rota para Machu Picchu,...