Homem fica mais de 4h ‘enterrado’ no gelo para quebrar recorde

Publicado:

Um homem, de 53 anos, tornou-se recordista ao ficar 4h02 ‘enterrado’ no gelo, ficando apenas com o pescoço e a cabeça ‘livres’.

O anúncio foi feito na sexta-feira pela organização, que afirma que esta não foi a primeira vez que Łukasz Szpunar se desafiou com baixas temperaturas.

O novo recordista já tinha passado algumas horas numa banheira de água fria, mas agora decidiu testar-se com o gelo. “Por causa do meu amor pelo frio, quis desafiar-me ao sentar no gelo”, explicou à organização da Guinness World Records.

Segundo o que explicou, o desafio fez ele se “sentir vivo”, e durante a sua jornada o homem, de 53 anos, foi constantemente monitorado. O amor pelo frio já o fez também subir a quatro montanhas na Polônia, de onde é natural, apenas de calções.

Ao início, o polonês sentiu algum desconforto por causa do frio, mas depois acabou por ficar bem. A organização decidiu acabar com a prova por motivos de segurança.

Leia Também: Casal com tumor cerebral morre com apenas 7 semanas de diferença

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘O sangue escorria’: os relatos de sobreviventes do massacre de El Fasher, no Sudão

A cidade de El Fasher, no Sudão, está em choque após um massacre brutal. Desde 26 de outubro, quando as Forças de Apoio...

EUA anunciam ‘Operação Lança Sul’ para combater o narcotráfico

Os Estados Unidos iniciaram, nesta quinta-feira (13), a “Operação Lança Sul”, com o objetivo de enfrentar o narcotráfico na região. Essa missão, ordenada...

‘Acordo sobre tarifaço pode sair na próxima semana’, diz Vieira após encontro com Rubio

O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, se encontrou nesta quinta-feira (13) com o secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco...