Homem fica mais de 4h ‘enterrado’ no gelo para quebrar recorde

Publicado:

Um homem, de 53 anos, tornou-se recordista ao ficar 4h02 ‘enterrado’ no gelo, ficando apenas com o pescoço e a cabeça ‘livres’.

O anúncio foi feito na sexta-feira pela organização, que afirma que esta não foi a primeira vez que Łukasz Szpunar se desafiou com baixas temperaturas.

O novo recordista já tinha passado algumas horas numa banheira de água fria, mas agora decidiu testar-se com o gelo. “Por causa do meu amor pelo frio, quis desafiar-me ao sentar no gelo”, explicou à organização da Guinness World Records.

Segundo o que explicou, o desafio fez ele se “sentir vivo”, e durante a sua jornada o homem, de 53 anos, foi constantemente monitorado. O amor pelo frio já o fez também subir a quatro montanhas na Polônia, de onde é natural, apenas de calções.

Ao início, o polonês sentiu algum desconforto por causa do frio, mas depois acabou por ficar bem. A organização decidiu acabar com a prova por motivos de segurança.

Leia Também: Casal com tumor cerebral morre com apenas 7 semanas de diferença

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Israel confirma que os 20 últimos reféns vivos de Gaza retornaram ao país

O governo de Israel anunciou que os 20 reféns israelenses que estavam em cativeiro na Faixa de Gaza foram libertados e já estão...

Presos palestinos serão libertados quando Israel confirmar que todos reféns retornaram ao país

Israel começará a libertar palestinos detidos assim que tiver certeza de que todos os reféns em Gaza retornarão ao país. A informação foi...

EUA querem ‘ajudar a China, não prejudicá-la’, diz Trump após anúncio de novas tarifas

O presidente americano, Donald Trump, adotou um tom mais conciliador na disputa comercial com a China. Em uma publicação na sua plataforma Truth...